Manejos em Grupo Tutorial: Aprendizagem Baseada em Problemas – ABP

• Categoria: Metodologia Científica
    Área Temática: Ensino
  • Disponível em:

O manual Manejos em Grupo Tutorial – Aprendizagem Baseada em Problemas – ABP é produto de uma dissertação do Mestrado Profissional de Ensino e Saúde, cujo desenho envolve os conhecimentos, os saberes e as práticas do tutor na condução do grupo tutorial. O presente instrumento foi elaborado com vistas a orientar os tutores quanto à sua prática tutorial com os estudantes de medicina que apresentam manifestações dos sintomas de Transtorno de Ansiedade Social (TAS). Este manual traz, também, informações importantes e profícuas acerca dos manejos com os grupos tutoriais, considerando a heterogeneidade das tipologias psicológicas dos estudantes e de suas manifestações comportamentais no contexto da Aprendizagem Baseada em Problemas (ABP). Esperamos que ele lhe seja útil nessa caminhada de construção do conhecimento. Boa leitura!

Download

Deprecated: wp_make_content_images_responsive está obsoleto desde a versão 5.5.0! Use wp_filter_content_tags() em seu lugar. in /www/unichristus.edu.br/antigo/wp-includes/functions.php on line 5325
  • Ano: 2018
  • ISBN (Impresso): 978-85-9523-040-8