Notice: Undefined index: name in /www/unichristus.edu.br/antigo/wp-content/plugins/category-pagination-fix/category-pagefix.php on line 36
» Extensão

Extensão

CURSO DE EXTENSÃO

Os cursos de extensão universitária a distância têm duração menor que os de pós-graduação e oferecem uma grande oportunidade de aperfeiçoamento, especialização e aquisição de conhecimento em novas áreas de formação.

Como complemento à graduação, a extensão enriquece o currículo e amplia horizontes dentro do foco de atuação profissional do aluno.

Toda a dinâmica do curso se desenvolve em ambiente virtual de aprendizagem, no qual os alunos têm contato com recursos didáticos de apoio, realizam tarefas e participam de fóruns de discussão por meio dos quais aprofundam o conteúdo abordado, sem necessidade de encontros presenciais.

aplicativos-celular

Sabemos que a maioria das pessoas usam aplicativos de celular para diferentes fins e com diversos objetivos. Mas você sabe qual é o aplicativo mais usado no Brasil? De acordo com pesquisas, 93% dos brasileiros utilizam o WhatsApp, ou seja, a cada dez pessoas, nove têm esse aplicativo instalado em seu smartphone. Assim, o WhatsApp se torna uma das principais ferramentas de comunicação no Brasil, não apenas para diversão, mas também para trabalho, conversas com familiares etc. E você? Quantos aplicativos têm instalados em seu celular? Você já pensou em desenvolver um aplicativo e quem sabe se tornar um grande empreendedor? Este curso é feito para você. Fça já a sua inscrição!

Metodologia: Curso 100% a distância realizado em Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).

Carga horária: 30 horas.

Certificação concedida ao final do curso.

Realização: Núcleo de Educação a Distância Unichristus – NEAD

bt_inscricoes2

FINANCAS-HEADER

Aprenda a gerir adequadamente as suas finanças pessoais. Com este curso, você será capaz de equalizar suas despesas com as receitas, poderá conhecer as principais dicas para economizar e fazer seu dinheiro render mais.

E você? Tem interesse de controlar suas finanças pessoais? Se você respondeu sim à pergunta, este curso é feito para você. Clique no botão abaixo e faça já a sua inscrição!

bt_inscricoes2

MERCADO-FINANCEIRO-HEADER

Você pretende melhorar a rentabilidade de suas aplicações? Sabe quais as opções mais interessantes do mercado? Se você, assim como muitos brasileiros, tem essas e outras dúvidas sobre o mercado financeiro, esse curso foi feito para você!

Esse curso irá apresentar, com uma linguagem clara e objetiva, as diversas alternativas de investimentos disponíveis no mercado. O curso irá te ajudar a traçar os seus objetivos financeiros de curto e longo prazo, você será capaz de comparar e escolher as melhores opções para alcançar de forma mais rápida as suas metas de rendimento.

E você? Tem interesse em aprender a investir no mercado financeiro? Se você respondeu sim à pergunta, este curso é feito para você. Clique no botão abaixo e faça já a sua inscrição!

bt_inscricoes2

A importância de estudar sobre Merchandising promove o conhecimento de algumas técnicas implantadas com suas respectivas funcionalidades que proporciona a atratividade do consumidor ao produto exposto no ponto de venda, assim como, o estímulo ao consumo. Com a aplicabilidade destas ferramentas, as organizações expõem as categorias de seus produtos e marcas de modo diferenciado em relação a concorrência, despertando estímulos aos consumidores diante das exposições, com seus layouts, cores, iluminação, entre outras ações possíveis de serem aplicadas num estabelecimento, principalmente no segmento varejista. Este curso consiste em promover ao participante o conhecimento sobre os conceitos e técnicas de merchandising
aplicadas nos pontos de vendas (PDVs). 

Docente: Michele Aragão 

Metodologia: Curso 100% a distância realizado em Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).

Carga horária: 20 horas.

Realização: Núcleo de Educação a Distância Unichristus – NEAD

Certificação concedida ao final do curso. 

Considerando a necessidade de aliar a teoria e a prática da Educação, compreendendo o papel da Didática no Ensino e elaborando um planejamento de aula, devidamente fundamentado e utilizando estratégias, recursos que possibilitem aos alunos uma experiência de selecionar conteúdos, percebe-se a necessidade de organização metodológica com estratégias de ensino e seus processos de ensino aprendizagem para salas de aula. Este curso consiste em discutir os principais conceitos da Didática, de onde ela surge, bem como estratégias e recursos educacionais para compreensão desses conceitos na prática dos processos de ensino e de aprendizagem na escola.

Docente: Iany Bessa Silva Menezes 

Metodologia: Curso 100% a distância realizado em Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).

Carga horária: 20 horas.

Realização: Núcleo de Educação a Distância Unichristus – NEAD

Certificação concedida ao final do curso. 

Arquivos

Categorias


Notice: Undefined variable: home in /www/unichristus.edu.br/antigo/wp-content/themes/2014_unichristus/inc/wgt-programas-e-financiamentos.php on line 2

Mais informações: (85) 3265.8100

Voltar ao topo
Unichristus
Unichristus 2022. Todos os Direitos Reservados.