Manual educacional do ensino remoto

• Autores: Marcos Kubrusly, Danilo Lopes Ferreira Lima e Juliana Kubrusly Sobral
  • Categoria: Metodologia Científica
    Área Temática: Diversas
  • Disponível em: Formato Digital

Este manual, fruto do Curso de Mestrado Profissional em Ensino na Saúde e Tecnologias Educacionais, apresenta, como fonte de pesquisa, o ensino remoto por meio de nova ferramenta de aplicação em situações vigentes.
O presente instrumento tem o propósito de abordar as nuanças advindas da nova opção de ensino decorrente do momento pandêmico pelo qual os educadores e estudantes tiveram que passar, assim como as expectativas em relação ao ensino pós-pandemia. O distanciamento social, provocado pela pandemia da Covid-19 e o ensino remoto emergencial potencializaram o desenvolvimento dos professores, oportunizando, assim, novas aprendizagens profissionais. Com base nisso, expomos aqui, também, os atuais modelos aplicados pelos profissionais da educação com o fito de suprir as deficiências advindas desse novo desenho educacional proposto pela pandemia do Coronavírus.
Este manual traz informações relevantes acerca do ensino remoto emergencial. Fazer uma leitura atenta a ele poderá trazer a você, leitor, mais esclarecimentos quanto ao novo cenário mundial de educação.

Download

Deprecated: wp_make_content_images_responsive está obsoleto desde a versão 5.5.0! Use wp_filter_content_tags() em seu lugar. in /www/unichristus.edu.br/antigo/wp-includes/functions.php on line 5325
  • Ano: 2022
  • Número de páginas: 54