Notice: Undefined index: name in /www/unichristus.edu.br/antigo/wp-content/plugins/category-pagination-fix/category-pagefix.php on line 36
» Núcleo de Práticas de Gestão Empresarial (NPGE)

Núcleo de Práticas de Gestão Empresarial (NPGE)

Com o propósito de proporcionar uma experiência genuinamente prática no exercício da profissão de administrador de empresas, o curso de Administração da Unichristus conta com um Núcleo de Práticas de Gestão Empresarial – NPGE.

Os alunos participantes do NPGE atuam em empresas parceiras mediante a orientação de uma equipe multidisciplinar de experientes mestres nas áreas afins da administração. Esta atuação consiste em fomentar por meio de um diagnóstico prévio uma melhoria substancial nas ações de redesenho de processos considerando os fatores críticos das empresas, seu modelo de negócios, sua plataforma de custos, além do alinhamento das diretrizes estratégicas de marketing das mesmas.

Em seus eixos traçados na busca de promover conhecimento da vivência prática de administração de empresas aos alunos, o NPGE realiza um evento mensal que proporciona uma uma rica troca de experiências O evento é mensal, com uma hora de duração, começando sempre antes do início das aulas do período noturno, é uma atividade inspiradora promovida por nossos convidados que dialogam de forma franca e aberta com a platéia mediado por um professor da Unichristus.

Atualmente  o NPGE foi reconhecido pela Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração – ANGRAD, como uma entre as 23 melhores iniciativas inovadoras em Ensino e Aprendizagem eleitas pelo Prêmio ANGRAD de Inovação e Aprendizagem no Brasil. Além disso, recebeu o prêmio e o certificado de menção de distinção (entre as oito melhores iniciativas do país) no encerramento do 29º ENANGRAD.

Esse reconhecimento é uma confirmação de que estamos na orientação certa na busca de formarmos administradores da melhor forma possível.

Equipe NPGE e Prêmio ANGRAD

Equipe NPGE e Prêmio ANGRAD

NPGE 01

NPGE 01

NPGE 02

NPGE 02

NPGE 03

NPGE 03

NPGE 04

NPGE 04

NPGE 05

NPGE 05

NPGE 06

NPGE 06

Prêmio ANGRAD

Prêmio ANGRAD

Conceitos MEC

Conceitos MEC

Arquivos

Categorias


Notice: Undefined variable: home in /www/unichristus.edu.br/antigo/wp-content/themes/2014_unichristus/inc/wgt-programas-e-financiamentos.php on line 2

Mais informações: (85) 3265.8100

Voltar ao topo
Unichristus
Unichristus 2022. Todos os Direitos Reservados.