Notice: Undefined index: name in /www/unichristus.edu.br/antigo/wp-content/plugins/category-pagination-fix/category-pagefix.php on line 36
» Pós-Graduação

Pós-Graduação

cursos de pós-graduação

Os Cursos de Pós-Graduação a distância representam uma ótima oportunidade para você que busca a continuidade de seus estudos, mas não tem disponibilidade de estar presencialmente em uma das unidades.

Nossa metodologia é 100% online, com aulas interativas, fóruns de discussão, videoaulas e outros recursos pedagógicos que vão fazer você potencializar seus estudos. Com professores conceituados, metodologia dinâmica e tecnologia de ponta, os cursos de pós-graduação a distância são feitos para quem deseja uma excelente qualificação profissional, sem renunciar a flexibilidade de horários.

Clique aqui e conheça os nossos cursos.

Objetivo geral: Ampliar a visão sobre o mercado e sobre a atuação de líderes, gestores e profissionais, compreendendo a gestão de novas empresas na atualidade, para adaptar os participantes para situações novas e promover transformações.

Carga horária: 440 h

Duração: 15 meses

Frequência: Aulas pela Plataforma Virtual de Aprendizagem (EAD) com avaliações presenciais, em data divulgada previamente.

Público-alvo: Profissionais graduados em diversas áreas que tenham interesse em se tornar gestor ou proprietário de um empreendimento.

Coordenação acadêmica: Prof. Me. Antonio Augusto Lima Verde.

Coordenação de Pós-Graduação: Profa. Ma. Áurea Maria Caminha da Frota Albuquerque

Local de Realização: Campus Parque Ecológico – Rua João Adolfo Gurgel, 133 – Cocó – Fortaleza/CE

Investimento *: 20 parcelas de R$ 420,00 (vinte parcelas de quatrocentos e vinte reais).

*Descontos especiais para egressos e conveniados.

*Valor sujeito à alteração de acordo com a data de início da nova turma do curso.

Programa:

Módulo de Teórico-Prático (320h)

  • Design Thinking na gestão empresarial
  • Criatividade e geração de valor
  • Ecossistemas de inovação e empreendedorismo
  • Gestão do tempo
  • Branding: a marca como o seu maior ativo
  • Negócios Disruptivos
  • Growth Hacking: o impacto no crescimento dos negócios
  • Como encantar os clientes: do básico a excelência
  • Precificação: como cobrar do cliente
  • Planejamento financeiro: da captação de recursos ao IPO
  • Otimização do orçamento e a riqueza dos detalhes
  • Tecnologia para negócios: Data Science, IA e Big Data
  • Inteligência emocional e suas competências
  • Liderança e gestão de equipes de alto desempenho
  • Negociação e técnicas de vendas
  • Inteligência financeira e gestão de riscos

Módulo Imersivo (40h)

  • Imersão em Gestão do Amanhã: desafios e oportunidades
  • Imersão sobre Agile management & SCRUM

Módulo de Proficiências (80h)

    • Projeto Final

 

Objetivo geral: Formar- se empreendedor utilizando técnicas e metodologias modernas capazes de coordenar e desenvolver um negócio, compreendendo o mercado e a gestão de novas empresas na atualidade, para adaptar os participantes para situações novas e complexas e promover transformações.

Carga horária: 440 h

Duração: 15 meses

Frequência: Aulas pela Plataforma Virtual de Aprendizagem (EAD) com avaliações presenciais, em data divulgada previamente.

Público-alvo: Profissionais graduados em diversas áreas que tenha interesse em desenvolver seu próprio negócio.

Coordenação acadêmica: Prof. Me. Antonio Augusto Lima Verde.

Coordenação de Pós-Graduação: Profa. Ma. Áurea Maria Caminha da Frota Albuquerque

Local de Realização: Campus Parque Ecológico – Rua João Adolfo Gurgel, 133 – Cocó – Fortaleza/CE

Investimento *: 20 parcelas de R$ 420,00 (vinte parcelas de quatrocentos e vinte reais).

*Descontos especiais para egressos e conveniados.

*Valor sujeito à alteração de acordo com a data de início da nova turma do curso.

Programa:

Módulo de Teórico-Prático (320h)

  • Design Thinking na gestão empresarial
  • Criatividade e geração de valor
  • Ecossistemas de inovação e empreendedorismo
  • Gestão do tempo
  • Branding: a marca como o seu maior ativo
  • Negócios Disruptivos
  • Growth Hacking: o impacto no crescimento dos negócios
  • Como encantar os clientes: do básico a excelência
  • Precificação: como cobrar do cliente
  • Planejamento financeiro: da captação de recursos ao IPO
  • Otimização do orçamento e a riqueza dos detalhes
  • Tecnologia para negócios: Data Science, IA e Big Data
  • Gestão de Pessoas: a essência do negócio
  • Franchising: estratégia para expansão de negócios
  • E-commerce na prática
  • Empreendedorismo e modelagem de negócios

Módulo Imersivo (40h)

  • Imersão em Gestão do Amanhã: desafios e oportunidades
  • Imersão sobre Agile management & SCRUM

Módulo de Proficiências (80h)

    • Projeto Final

 

Objetivo geral: Formar-se gestor e profissional capacitado para a área de marketing das organizações, discutindo modelos teóricos de marketing e gerência executiva, visando analisar casos aplicados a comunicação e gestão de marketing.

Carga horária: 440 h

Duração: 15 meses

Frequência: Aulas pela Plataforma Virtual de Aprendizagem (EAD) com avaliações presenciais, em data divulgada previamente.

Público-alvo: Profissionais graduados em diversas áreas que tenha interesse em desenvolver e aprofundar conhecimento na área de marketing das organizações; profissionais da área de negócios e profissionais que trabalham com captação e fidelização de clientes, que disponham de tempo para aprofundar conhecimentos através da pesquisa.

Coordenação acadêmica: Prof. Me. Antonio Augusto Lima Verde.

Coordenação de Pós-Graduação: Profa. Ma. Áurea Maria Caminha da Frota Albuquerque

Local de Realização: Campus Parque Ecológico – Rua João Adolfo Gurgel, 133 – Cocó – Fortaleza/CE

Investimento *: 20 parcelas de R$ 420,00 (vinte parcelas de quatrocentos e vinte reais).

*Descontos especiais para egressos e conveniados.

*Valor sujeito à alteração de acordo com a data de início da nova turma do curso.

Programa:

Módulo de Teórico-Prático (320h)

  • Design Thinking na gestão empresarial
  • Criatividade e geração de valor
  • Ecossistemas de inovação e empreendedorismo
  • Gestão do tempo
  • Branding: a marca como o seu maior ativo
  • Negócios Disruptivos
  • Growth Hacking: o impacto no crescimento dos negócios
  • Como encantar os clientes: do básico a excelência
  • Planejamento estratégico e longevidade dos negócios
  • Inteligência Artificial e sua relação com o Marketing
  • Persuasão: como negociar, mediar e conquistar o “sim”
  • Excelência em serviços e fidelização de clientes
  • Neuromarketing: ciência, moda ou realidade?
  • Marketing de conteúdo e estratégias multicanal
  • Economia Comportamental e Decisões do Consumidor
  • Inteligência de Marketing: dados, pesquisa e tendência

Módulo Imersivo (40h)

  • Imersão em Gestão do Amanhã: desafios e oportunidades
  • Imersão sobre Agile management & SCRUM

Módulo de Proficiências (80h)

    • Projeto Final

 

Instituição Associada

Instituição Associada

Arquivos

Categorias


Notice: Undefined variable: home in /www/unichristus.edu.br/antigo/wp-content/themes/2014_unichristus/inc/wgt-programas-e-financiamentos.php on line 2

Mais informações: (85) 3265.8100

Voltar ao topo
Unichristus
Unichristus 2022. Todos os Direitos Reservados.