Os Cursos de Pós-Graduação a distância representam uma ótima oportunidade para você que busca a continuidade de seus estudos, mas não tem disponibilidade de estar presencialmente em uma das unidades.
Nossa metodologia é 100% online, com aulas interativas, fóruns de discussão, videoaulas e outros recursos pedagógicos que vão fazer você potencializar seus estudos. Com professores conceituados, metodologia dinâmica e tecnologia de ponta, os cursos de pós-graduação a distância são feitos para quem deseja uma excelente qualificação profissional, sem renunciar a flexibilidade de horários.
Clique aqui e conheça os nossos cursos.
Objetivo geral: Ampliar a visão sobre o mercado e sobre a atuação de líderes, gestores e profissionais, compreendendo a gestão de novas empresas na atualidade, para adaptar os participantes para situações novas e promover transformações.
Carga horária: 440 h
Duração: 15 meses
Frequência: Aulas pela Plataforma Virtual de Aprendizagem (EAD) com avaliações presenciais, em data divulgada previamente.
Público-alvo: Profissionais graduados em diversas áreas que tenham interesse em se tornar gestor ou proprietário de um empreendimento.
Coordenação acadêmica: Prof. Me. Antonio Augusto Lima Verde.
Coordenação de Pós-Graduação: Profa. Ma. Áurea Maria Caminha da Frota Albuquerque
Local de Realização: Campus Parque Ecológico – Rua João Adolfo Gurgel, 133 – Cocó – Fortaleza/CE
Investimento *: 20 parcelas de R$ 420,00 (vinte parcelas de quatrocentos e vinte reais).
*Descontos especiais para egressos e conveniados.
*Valor sujeito à alteração de acordo com a data de início da nova turma do curso.
Programa:
Módulo de Teórico-Prático (320h)
- Design Thinking na gestão empresarial
- Criatividade e geração de valor
- Ecossistemas de inovação e empreendedorismo
- Gestão do tempo
- Branding: a marca como o seu maior ativo
- Negócios Disruptivos
- Growth Hacking: o impacto no crescimento dos negócios
- Como encantar os clientes: do básico a excelência
- Precificação: como cobrar do cliente
- Planejamento financeiro: da captação de recursos ao IPO
- Otimização do orçamento e a riqueza dos detalhes
- Tecnologia para negócios: Data Science, IA e Big Data
- Inteligência emocional e suas competências
- Liderança e gestão de equipes de alto desempenho
- Negociação e técnicas de vendas
- Inteligência financeira e gestão de riscos
Módulo Imersivo (40h)
- Imersão em Gestão do Amanhã: desafios e oportunidades
- Imersão sobre Agile management & SCRUM
Módulo de Proficiências (80h)
-
- Projeto Final
Objetivo geral: Formar- se empreendedor utilizando técnicas e metodologias modernas capazes de coordenar e desenvolver um negócio, compreendendo o mercado e a gestão de novas empresas na atualidade, para adaptar os participantes para situações novas e complexas e promover transformações.
Carga horária: 440 h
Duração: 15 meses
Frequência: Aulas pela Plataforma Virtual de Aprendizagem (EAD) com avaliações presenciais, em data divulgada previamente.
Público-alvo: Profissionais graduados em diversas áreas que tenha interesse em desenvolver seu próprio negócio.
Coordenação acadêmica: Prof. Me. Antonio Augusto Lima Verde.
Coordenação de Pós-Graduação: Profa. Ma. Áurea Maria Caminha da Frota Albuquerque
Local de Realização: Campus Parque Ecológico – Rua João Adolfo Gurgel, 133 – Cocó – Fortaleza/CE
Investimento *: 20 parcelas de R$ 420,00 (vinte parcelas de quatrocentos e vinte reais).
*Descontos especiais para egressos e conveniados.
*Valor sujeito à alteração de acordo com a data de início da nova turma do curso.
Programa:
Módulo de Teórico-Prático (320h)
- Design Thinking na gestão empresarial
- Criatividade e geração de valor
- Ecossistemas de inovação e empreendedorismo
- Gestão do tempo
- Branding: a marca como o seu maior ativo
- Negócios Disruptivos
- Growth Hacking: o impacto no crescimento dos negócios
- Como encantar os clientes: do básico a excelência
- Precificação: como cobrar do cliente
- Planejamento financeiro: da captação de recursos ao IPO
- Otimização do orçamento e a riqueza dos detalhes
- Tecnologia para negócios: Data Science, IA e Big Data
- Gestão de Pessoas: a essência do negócio
- Franchising: estratégia para expansão de negócios
- E-commerce na prática
- Empreendedorismo e modelagem de negócios
Módulo Imersivo (40h)
- Imersão em Gestão do Amanhã: desafios e oportunidades
- Imersão sobre Agile management & SCRUM
Módulo de Proficiências (80h)
-
- Projeto Final
Objetivo geral: Formar-se gestor e profissional capacitado para a área de marketing das organizações, discutindo modelos teóricos de marketing e gerência executiva, visando analisar casos aplicados a comunicação e gestão de marketing.
Carga horária: 440 h
Duração: 15 meses
Frequência: Aulas pela Plataforma Virtual de Aprendizagem (EAD) com avaliações presenciais, em data divulgada previamente.
Público-alvo: Profissionais graduados em diversas áreas que tenha interesse em desenvolver e aprofundar conhecimento na área de marketing das organizações; profissionais da área de negócios e profissionais que trabalham com captação e fidelização de clientes, que disponham de tempo para aprofundar conhecimentos através da pesquisa.
Coordenação acadêmica: Prof. Me. Antonio Augusto Lima Verde.
Coordenação de Pós-Graduação: Profa. Ma. Áurea Maria Caminha da Frota Albuquerque
Local de Realização: Campus Parque Ecológico – Rua João Adolfo Gurgel, 133 – Cocó – Fortaleza/CE
Investimento *: 20 parcelas de R$ 420,00 (vinte parcelas de quatrocentos e vinte reais).
*Descontos especiais para egressos e conveniados.
*Valor sujeito à alteração de acordo com a data de início da nova turma do curso.
Programa:
Módulo de Teórico-Prático (320h)
- Design Thinking na gestão empresarial
- Criatividade e geração de valor
- Ecossistemas de inovação e empreendedorismo
- Gestão do tempo
- Branding: a marca como o seu maior ativo
- Negócios Disruptivos
- Growth Hacking: o impacto no crescimento dos negócios
- Como encantar os clientes: do básico a excelência
- Planejamento estratégico e longevidade dos negócios
- Inteligência Artificial e sua relação com o Marketing
- Persuasão: como negociar, mediar e conquistar o “sim”
- Excelência em serviços e fidelização de clientes
- Neuromarketing: ciência, moda ou realidade?
- Marketing de conteúdo e estratégias multicanal
- Economia Comportamental e Decisões do Consumidor
- Inteligência de Marketing: dados, pesquisa e tendência
Módulo Imersivo (40h)
- Imersão em Gestão do Amanhã: desafios e oportunidades
- Imersão sobre Agile management & SCRUM
Módulo de Proficiências (80h)
-
- Projeto Final
Instituição Associada
Notice: Undefined variable: home in /www/unichristus.edu.br/antigo/wp-content/themes/2014_unichristus/inc/wgt-programas-e-financiamentos.php on line 2