Notice: Undefined index: name in /www/unichristus.edu.br/antigo/wp-content/plugins/category-pagination-fix/category-pagefix.php on line 36
» Laboratórios Específicos

Laboratórios Específicos

Laboratórios Específicos para o Curso de Fisioterapia

O Curso de Fisioterapia do Centro Universitário Christus utiliza Laboratórios padronizados pelas normas técnicas da ABNT e pelo estabelecido no Manual de Avaliação do Curso de Fisioterapia, com espaço físico adequado para o número de alunos por laboratório, boa acústica, iluminação e ventilação adequadas às necessidades climáticas locais, mobiliário ergonômico, limpeza de todos os espaços, de forma rigorosa e constante e equipamentos específicos para o uso de cada laboratório.

Os laboratórios são utilizados nas aulas e também nos horários livres para que os alunos possam realizar seus estudos e suas pesquisas. Para tanto, cada laboratório possui para o seu gerenciamento uma equipe de pessoal técnico especializado.

Laboratórios Específicos

Anatomia e Neuroanatomia

Esse laboratório é uma área destinada ao estudo da anatomia humana em apoio aos conteúdos desenvolvidos nas disciplinas do curso.

Área: 426,11 metros quadrados.

Capacidade: 50 alunos para 2 docentes.

Conceitos MEC

Conceitos MEC

Arquivos

Categorias


Notice: Undefined variable: home in /www/unichristus.edu.br/antigo/wp-content/themes/2014_unichristus/inc/wgt-programas-e-financiamentos.php on line 2

Mais informações: (85) 3265.8100

Voltar ao topo
Unichristus
Unichristus 2022. Todos os Direitos Reservados.