Há 10 anos, a Unichristus se mantém como a MELHOR instituição privada DO CEARÁ

março de 30 de 2023 - 17:53
A Unichristus tem mais um motivo para comemorar! Nos últimos dez anos, a instituição foi reconhecida como a melhor do Ceará, entre os centros universitários e as universidades privadas, segundo o  índice geral de cursos – IGC do MEC (2021). No último ranking, divulgado esta semana, ficou em segundo lugar geral entre os centros universitários e as universidades, atrás apenas da Universidade Federal do Ceará (UFC).Com 28 anos dedicados ao ensino, a Unichristus consolida sua trajetória com excelentes resultados, como o do IGC, que se mantém durante uma década.

Esse índice do Ministério da Educação avalia a qualidade das Instituições de Ensino Superior (IES) independentemente do patamar, reunindo universidades, centros universitários e faculdades em um ranking de suas avaliações. A Unichristus se destaca pela excelência em todas as áreas da graduação e pós-graduação, oferecendo a seus estudantes um elevado padrão de qualidade em sala de aula e ótimas oportunidades profissionais dentro e fora do estado.

Fonte: MEC