Notice: Undefined index: name in /www/unichristus.edu.br/antigo/wp-content/plugins/category-pagination-fix/category-pagefix.php on line 36
» Núcleo de Práticas Tecnológicas – NPT

Núcleo de Práticas Tecnológicas – NPT

No Núcleo de Práticas Tecnológicas – NPT estão localizados os laboratórios de instalações elétricas prediais, de conforto e ergonomia, de automação e controle, de instalações hidráulicas prediais, de solos, de materiais de construção civil e a central de congresso e argamassa. Esses espaços estão equipados com modernos equipamentos que permitem aos alunos colocarem em prática os conhecimentos teóricos adquiridos em sala de aula. Desde os primeiros semestres, os alunos possuem disciplinas que utilizam esses laboratórios e podem continuar a utilizá-los em projetos de iniciação científica, de extensão, ou na elaboração dos seus trabalhos de conclusão de curso.