Unichristus conquista primeiros lugares nas provas de Residência Médica: “Resultado extraordinário”

Notícias
fevereiro de 24 de 2022 - 15:46

Concludentes do curso de Medicina do Centro Universitário Christus (Unichristus) estão entre os mais bem classificados nos processos seletivos de residências médicas oferecidas no Ceará.

Foram 3.113 candidatos inscritos de todo o país no processo seletivo aplicado pelo Apoio as Residências em Saúde (ARES), e os alunos formados pela Unichristus ocuparam o primeiro e o segundo lugares gerais, além de oito primeiros lugares, respectivamente, em Anestesiologia, Clínica Médica, Cirurgia Geral, Dermatologia, Medicina da Família e da Comunidade, Neurologia, Otorrinolaringologia e Radiologia.

Há ainda três alunos da Unichristus em segundo lugar (em Dermatologia, Ortopedia e Patologia) e um em terceiro lugar (em Ginecologia e Obstetrícia).

“Os últimos dois anos foram desafiadores, mas as mudanças pedagógicas implementadas com a dedicação dos alunos, professores e da coordenação apresentaram êxito, o que nos enche de orgulho. Este resultado é extraordinário e comprova a excelência do ensino da Instituição!”, afirma o Prof. Grijalva Costa, Coordenador do Curso de Medicina.

O curso de Medicina da Unichristus é reconhecido pelo MEC com o conceito máximo (nota 5). A excelente aprovação nas residências médicas é um dos reflexos do conceito federal.

Arquivos

Categorias


Notice: Undefined variable: home in /www/unichristus.edu.br/antigo/wp-content/themes/2014_unichristus/inc/wgt-programas-e-financiamentos.php on line 2

Mais informações: (85) 3265.8100

Voltar ao topo
Unichristus
Unichristus 2022. Todos os Direitos Reservados.