Introdução à Educação a Distância

• Categoria: Metodologia Científica
    Área Temática: EaD
  • Disponível em:

Olá! Seja bem-vindo(a) à disciplina de Introdução à Educação a Distância. Este material apresenta os elementos iniciais da Educação a Distância (EaD) e a utilização do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da Unichristus. Aqui, você terá acesso aos recursos computacionais e virtuais disponíveis no ambiente, bem como sugestões para buscar informações sobre os assuntos acadêmicos que estudará durante todo o curso. A ideia é estimular o uso desses recursos no processo de interação entre professores, tutores e alunos dentro de um espaço educativo. Lembre-se de que agora você é um(a) aluno(a) da Unichristus e está matriculado em um curso a distância que possui os mesmos direitos dos demais estudantes do presencial. No entanto, você precisa se organizar, principalmente nos horários de estudo. Mas não se preocupe, nós iremos ajudá-lo. A aventura de aprender está começando. Desejamos que você participe das atividades e compartilhe conosco e com seus colegas de curso seus conhecimentos e entendimentos. Esperamos ainda que sua experiência na Unichristus não se limite às disciplinas obrigatórias, pois aqui terá a oportunidade de ampliar sua rede de contatos. Com o advento da Internet e com o avanço das tecnologias, a comunicação digital e virtual viabiliza hoje diferentes formas de trocar conhecimentos para que todos possam aprender e crescer juntos. Portanto, nada de se isolar! Tanto as ferramentas do AVA quanto os professores e tutores da Unichristus estarão a sua disposição. Lembrese de que o processo de interação entre os participantes do curso é importante para o bom desenvolvimento da aprendizagem. Desse modo, contamos com a sua participação. Bons estudos!

Deprecated: wp_make_content_images_responsive está obsoleto desde a versão 5.5.0! Use wp_filter_content_tags() em seu lugar. in /www/unichristus.edu.br/antigo/wp-includes/functions.php on line 5325
  • Ano: 2018
  • ISBN (Digital): 978-85-9523-037-8