» Palestra faz lançamento do 1º Concurso Christus-NUTEC de Plano de Negócios

Palestra faz lançamento do 1º Concurso Christus-NUTEC de Plano de Negócios

abril de 12 de 2010 - 18:42

Nesta quarta-feira, 14 de abril, a Faculdade Christus recebe os palestrantes convidados Mariana Cantídio Mota e Leonardo Lacerda para o lançamento do 1º Concurso Christus-NUTEC de Planos de Negócios.

A atividade visa orientar os alunos em técnicas de empreendedorismo e inovação, estimulando a participação no concurso de Planos de Negócios, numa parceria da Fundação Núcleo de Tecnologia Industrial do Ceará (NUTEC) e Faculdade Christus.

Na ocasião, os palestrantes abordarão sobre inovação e o papel das incubadoras, ressaltando experiências e oportunidades para os alunos, em projetos de diversas áreas de conhecimentos. O NUTEC atua no desenvolvimento econômico, político, científico, tecnológico e social do Ceará. Podem participar alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Sistemas de Informação.

Sobre os palestrantes:
Mariana Mota é economista, administradora de empresas e mestre em Administração. Atualmente coordenadora a Incubadora de Empresas da Fundação Núcleo de Tecnologia Industrial do Ceará (NUTEC).

Leonardo Lacerda é administrador de empresas, avaliador técnico de Planos de Negócios PARTEC/NUTEC, consultor de pesquisa e marketing da Buhamra & Romero Soluções Estratégicas, além de sócio-diretor da La Barca Editora.

Palestra de Lançamento do 1º Concurso Christus-NUTEC de Plano de Negócios
Dia 14 de abril, quarta-feira, de 7h30 às 9h10 e de 18h35 às 20h15