Atividades complementares do curso Direito debatem produção científica e Multicuturalismo e Identidade

fevereiro de 26 de 2010 - 0:00

Regras de elaboração de artigos científicos e especificidades do envio de artigos para congressos. Debates sobre multiculturalismo e identificações. Identidade social e discussões transversais ao estudo do Direito. Essas serão as abordagens das atividades complementares do curso neste fim de semana.

Nesta sexta-feira, 26/02, a partir das 17h, a profa. Germana Cabral apresentará a alunos e professores uma oficina de artigos científicos, com foco na estímulo à participação no Conpedi (Conselho Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Direito). A atividade acontece na sala 1101 (11º andar) e se estende até às 19h. Entre as abordagens, dicas e regras para a elaboração de artigos científicos, com modelos e projetos já prontos. Alunos e professores de outros cursos da Faculdade Christus também podem participar.

Já no sábado, 27/02, a atividade de extensão Conversa (A)fiada retoma as atividades com um momento para discutir o multiculturalismo, identidade e identificações, no contexto do mundo contemporâneo. O bate-papo, denso em teoria e discussões jurídicas, será comandado pela profa. Cláudia Leitão, coordenadora do curso do Direito. A atividade inicia às 9h, no Auditório III (1º andar).

• 26/02 – sexta-feira

Oficina de artigos científicos
De 17h às 19h, na sala 1101 (11º andar)
Profa. Germana Belchior