Torneio de Futsal Masculino e Feminino Christus inscreve atletas até o dia 22/4

abril de 16 de 2010 - 0:00

A Faculdade Christus está à procura de novas estrelas para compor as seleções de futsal e representar a instituição em eventos universitários de todo o Estado.

Com esse objetivo, o dia 24 de abril será dedicado à prática esportiva, com jogos classificatórios em duas modalidades: masculino e feminino.

As inscrições seguem até o dia 22 de abril, nas recepções de cada andar, nos campi Dom Luís, Parque Ecológico e Dionísio Torres. O sorteio de confrontos e horários acontece no próprio dia 22, às 20h, na Quadra de Esportes. A atividade está aberta para alunos de todos os cursos de graduação e pós-graduação, em todos os semestres. Cada equipe deve ter entre 6 e 8 atletas.

“A cada semestre buscamos novos atletas para integrar nossas seleções oficiais, buscando renovar e reforçar nossos times. Os novos selecionados agregam energia e o próprio estilo de jogar à equipe, garantindo uma troca muito boa”, explica o coordenador de Esportes da Faculdade Christus, prof. Nonato da Silva.

O Torneio de Futsal Masculino e Feminino da Faculdade Christus integra as ações em promoção à prática de esportes, com campeonatos, torneios e atividades de extensão. Além do futsal, a instituição possui seleções de voleibol e atletas em treinamento nos seguintes esportes: xadrez, judô, atletismo e natação. A faculdade promove ainda trilhas e corridas ecológicas.

Torneio de Futsal Masculino e Feminino da Faculdade Christus
Equipes masculinas e femininas, de 6 a 8 atletas
Dia 24 de abril, sábado, a partir das 13 horas
Inscrições: Até 22/02, nos campi Dom Luís, Parque Ecológico e Dioniso Torres
Sorteio de confrontos e horários: 22/02, às 20h, na Quadra de Esportes (Av. Senador Virgílio Távora, entre a rua Marcos Macedo e av. Dom Luís).