» Iniciação à Docência Unichristus – Campi Parque Ecológico e Benfica.

Iniciação à Docência Unichristus – Campi Parque Ecológico e Benfica.

Editais, Iniciação à Docência, Notícias
maio de 22 de 2017 - 13:08
A PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO DO CENTRO UNIVERSITÁRIO CHRISTUS torna pública a abertura de inscrições para o Programa de Iniciação à Docência – Monitoria do ano de 2017/2018 dos cursos de Biomedicina e Enfermagem (Campus Parque Ecológico e Benfica), CST em Radiologia, CST em Gastronomia, Fisioterapia, Medicina, Nutrição, Odontologia e Psicologia que serão realizadas no período de 17 de maio a 5 de junho de 2017, por meio de solicitação pelo aluno on-line e entrega de documentação confirmatória (item 3) na Secretaria de Cursos.
DAS INSCRIÇÕES
3.1.   As inscrições estarão abertas no período de 17 de maio a 5 de junho de 2017, e sua efetivação dar-se-á mediante entrega dos documentos solicitados abaixo, das 9h às 21h no Campus Parque Ecológico, e das 13h às 21h no Campus Benfica.
3.2. O aluno deverá estar regularmente matriculado no ato da inscrição e poderá escolher APENAS UMA disciplina/área/tema no ato da inscrição.
3.3.   A inscrição dar-se-á da seguinte forma:
–  1º passo: O candidato deverá acessar o aluno on-line com sua matrícula e senha para solicitar serviços (digitar quantidade no serviço desejado = 1); – clicar em atualizar, selecionar a disciplina/tema/área e clicar em confirma.
–  2º passo: O candidato, por meio do aluno on-line, deverá imprimir um formulário a ser obtido em: serviços (serviços solicitados); clicar em mais; imprimir o pop-up que irá aparecer (nesta tela, consta o nome do candidato, o nº de matrícula, a disciplina/tema/área selecionado e o número do pedido de solicitação).
–  3º passo: Entregar à Secretaria de Cursos (das 9 às 21h – Campus Parque Ecológico e das 13h às 21h – Campus Benfica) a impressão do pop-up, especificada no 2º passo.
–  4º passo: Na Secretaria de Cursos, o candidato, ao entregar os documentos especificados acima, deverá assinar uma declaração atestando sua atual disponibilidade para cumprir 12 horas referentes à disciplina/área/tema em que deseja atuar como monitor e a não participação em outros programas desta IES que requeiram dedicação de carga horária e/ou acumulação de bolsas (Anexo I – Papel do Carimbo).

3.3.   O candidato deverá acompanhar o status de sua solicitação no aluno on-line em serviços (serviços solicitados).

3.4.   Serão indeferidas as solicitações caso a documentação acima não seja entregue dentro do prazo estipulado no item 3.1 e/ou não atendam aos critérios deste Edital.

3.5. Atenção: somente serão deferidas as inscrições que estiverem de condizentes com as regras deste edital e observada a entrega e assinatura das declarações especificadas nos itens 3.3 (4º passo) e 4.11 (Anexo II – Declaração Cumulada com Requerimento).

Mais informações em: https://www.unichristus.edu.br/download/donline/donline.htm

Tags: