Warning: chmod(): Operation not permitted in /www/unichristus.edu.br/antigo/wp-content/themes/2014_unichristus/config/cron.php on line 199
» 5 motivos para cursar Processos Gerenciais na Unichristus

5 motivos para cursar Processos Gerenciais na Unichristus

EaD, Notícias, Processos Gerenciais
abril de 19 de 2017 - 13:06

Com a sociedade cada vez mais rápida, moderna e globalizada, ter uma visão completa e sistêmica que permita uma leitura ampla e diversificada do mundo faz a diferença no mercado de trabalho. Desenvolver competências em um menor tempo possível também é uma grande vantagem para quem quer conquistar uma boa colocação nesse mercado tão competitivo. Pensando nisso, a Unichristus oferece o Curso de Graduação Tecnológica em Processos Gerenciais, na modalidade a distância, em que o aluno desenvolve competências que lhe permitem uma melhor percepção do ambiente externo e interno das organizações, proporcionando uma melhor definição de metas e objetivos para o sucesso da organização.

Por meio do sistema de Educação a Distancia – EaD – a Unichristus possibilita que o aluno invista em uma educação superior de qualidade com uma estrutura curricular atualizada e inovadora sem sair de sua rotina familiar, social ou cultural. É uma educação democrática e acessível para as mais diversas necessidades, como quem precisa estudar com maior flexibilidade ou para quem está em uma segunda graduação e já está no mercado de trabalho.

Confira agora 5 motivos para não perder essa oportunidade e ingressar no Curso Tecnológico de Processos Gerenciais/EAD da Unichristus:

1. Demanda do mercado
    Diante de um mercado cada vez mais competitivo, as empresas necessitam de gestores que tenham uma visão ampla e empreendedora para atuar, com maestria, o atual cenário social e econômico. Ao mesmo tempo, há uma exigência de que seus gestores possuam habilidades nas mais diversas áreas de uma organização.No Curso de Processos Gerenciais/EAD Unichristus, o aluno desenvolve competências para arquitetar planos em diferentes áreas da organização, utilizando técnicas gerenciais que visam ao ato contínuo e repetitivo de projetar, organizar, dirigir e controlar os recursos da organização.
  2. Inserção rápida no mercado de trabalho
    Com uma formação voltada para a investigação, o desenvolvimento e a aplicação prática de ferramentas e processos no mercado de trabalho, o Curso Tecnológico de Processos Gerenciais, na modalidade a distância, tem uma duração mais curta, o que possibilita uma inserção mais rápida no mercado de trabalho. É um curso com a duração de apenas 2 anos, mas com um diploma equivalente a um curso de 4 anos.
  3. Profissional requisitado
    O tecnólogo em Processos Gerenciais é um profissional extremamente requisitado no mundo corporativo, pois é de sua responsabilidade gerenciar e planejar os mais diversos processos de uma organização em busca de resultados. O profissional dessa área é habilitado para realizar análises de mercado e, devido a isso, é capaz de traçar as melhores estratégias para a organização.
  4. Amplo campo de atuação
    O profissional formado pelo Curso Tecnológico de Processos Gerenciais da Unichristus, na modalidade a distância, possui uma vasta área de atuação. Devido a sua formação multidisciplinar, ele pode trabalhar em diversos setores de uma organização – Marketing, Gestão Financeira, Recursos Humanos – desempenhando o papel de elemento chave. Podendo, também, realizar parcerias com outras áreas da gestão, como a de Administração e a de Contabilidade.Por ser uma área nova, a carreira de um tecnólogo em Processos Gerenciais tem um grande potencial de crescimento. Em tempos de crise, é um profissional que passa a assumir uma importância fundamental para o desenvolvimento do planejamento estratégico das organizações que dependem disso para conseguirem se destacar no mercado.
  5. Desenvolvimento de visão global e sistêmica para o dia a dia
    Os alunos do Curso Tecnológico de Processos Gerenciais, na modalidade a distância, durante seu percurso acadêmico, internalizam valores como Responsabilidade Social, Justiça e Ética Profissional, por meio de uma formação humanística que transformam sua visão da vida cotidiana.Além disso, esse curso habilita o aluno a perceber melhor o seu meio social, econômico, cultural e político e promove uma visão global e sistêmica também para a vida diária. Na Unichristus, você se habilita para atuar de forma empreendedora, analisando criticamente os aspectos diários da sua vida, identificando as oportunidades e promovendo êxito também na sua vida pessoal.

5 motivos para cursar Processos Gerenciais na Unichristus

Tags: