Parasitologia e Doenças Infecciosas para Área de Saúde

• Autores: Olga Vale Oliveira Machado, Kelma Maria Souza Bastos, Mariana Rebelo Matos
  • Categoria: Ciências Médicas
    Área Temática: Ciências Médicas
  • Disponível em: Biblioteca Unidade Parque Ecológico, Biblioteca Unidade Benfica

Este é um livro desenvolvido para médicos, biólogos, veterinários, enfermeiros e demais profissionais da área da saúde, assim como estudantes da graduação e pós-graduação das respectivas áreas mencionadas. Nesse contexto, espera-se alcançar, com a sua leitura e a sua ilustração, uma ampliação dos conhecimentos teóricos nessa temática tão relevante e comum em nosso meio. Vale destacar que este livro é o resultado de um trabalho de um ano de estudo e pesquisa. Nele, é possível encontrar uma bibliografia atualizada, que contempla livros e artigos publicados em meios científicos renomados. Assim, esperamos promover, por meio dessa ferramenta pedagógica, um aprendizado dinâmico e prazeroso!

Download

Deprecated: wp_make_content_images_responsive está obsoleto desde a versão 5.5.0! Use wp_filter_content_tags() em seu lugar. in /www/unichristus.edu.br/antigo/wp-includes/functions.php on line 5325
  • Ano: 2019
  • ISBN (Impresso): 978-85-9523-074-3