Manual de habilidades sociais para grupos tutoriais da aprendizagem baseada em problemas

• Autores: Daniela Costa de Oliveira Santos e Claudia Maria Costa de Oliveira
  • Categoria: Ciências Médicas
    Área Temática: Ciências Médicas
  • Disponível em: Formato Digital

O Manual de Habilidades Sociais para Grupos Tutoriais da Aprendizagem Baseada em Problemas (ABP) é um produto de dissertação do Mestrado Profissional em Ensino na Saúde e Tecnologias Educacionais – MESTed. O presente instrumento foi elaborado com vistas a difundir o conhecimento do tema Habilidades Sociais na ABP para tutores e alunos, na perspectiva de melhorar a interação tutor-aluno e o processo de ensino-aprendizagem na ABP e introduzir o conceito de Treinamento de Habilidades Sociais. Este manual traz também informações importantes que podem favorecer uma maior satisfação dos tutores e alunos e um melhor desempenho acadêmico. Esperamos que este manual seja útil na caminhada de construção do conhecimento. Boa leitura!

Deprecated: wp_make_content_images_responsive está obsoleto desde a versão 5.5.0! Use wp_filter_content_tags() em seu lugar. in /www/unichristus.edu.br/antigo/wp-includes/functions.php on line 5325
  • Ano: 2022
  • Número de páginas: 99