Avaliação e Preparo Pré Anestésico

• Categoria: Ciências Médicas
    Área Temática: Ciências Médicas
  • Disponível em: Formato Digital

Esse livro de protocolos e condutas foi desenvolvido com todo empenho e dedicação por anestesiologistas do Núcleo de Anestesiologia (NUCAN) do Instituto Dr. José Frota e tem por objetivo facilitar e sistematizar as condutas na avaliação e preparo pré-anestésico, contribuindo para o melhor desfecho do paciente. As condutas aqui recomendadas foram baseadas na literatura disponível atualmente, devendo ser revisado periodicamente. Ressaltamos que cada paciente deve ser avaliado levando em consideração o quadro clínico atual e as características individuais.

Download

Deprecated: wp_make_content_images_responsive está obsoleto desde a versão 5.5.0! Use wp_filter_content_tags() em seu lugar. in /www/unichristus.edu.br/antigo/wp-includes/functions.php on line 5325
  • Ano: 2020
  • ISBN (Digital): 978-65-990315-5-7