» Vaga de estágio para alunos de Sistemas de Informação

Vaga de estágio para alunos de Sistemas de Informação

janeiro de 14 de 2010 - 0:00

O ano já começa com uma boa oportunidade para estudantes do curso de Sistemas de Informação. Empresa do ramo de construção civil abre seleção para estágio remunerado no setor de Tecnologia da Informação. A vaga é para jornada de trinta horas semanais (6h diária, de segunda a sexta-feira), com bolsa de R$ 465,00, mais benefícios (vale-refeição e vale-transporte).

É desejável que os candidatos possuam experiência em suporte de informática e conhecimentos avançados na área, além de habilidades administrativas, perfil pró-ativo, comunicativo, dinâmico e com bom relacionamento interpessoal. A empresa oferece ainda possibilidade de crescimento profissional, através do desempenho do estagiário selecionado.

Entre as funções que serão executadas, o aluno trabalhará com o acompanhamento da implantação do novo sistema de gestão da empresa, gestão da rede local e suporte técnico à área de Informática. Não há pré-requisitos de disciplinas cursadas.

Os interessados devem encaminhar currículo para currículos@igcengenharia.com.br. A seleção acontecerá em duas etapas – na primeira, será feita análise curricular; na segunda, entrevista e ambientação em local de trabalho.