Oportunidades – Vagas de Estágio, Emprego e Trainee 2-10-2017
Maestria Consultoria recruta para empresa cliente no ramo de controle de pragas, com cerca de 20 anos no mercado:
ESTAGIÁRIA – ÁREA COMERCIAL
Pré-requisitos: Matriculada em curso superior administração, mkt ou afins; Residir nas proximidades do via sul shopping; Alguma experiência com vendas de serviços será um diferencial;
Atividades: captação de novos clientes e fidelização. venda por telefone de palestras. participação em eventos da área de saúde ambiental. contato e negociação direto com clientes. acompanhamento dos serviços executados e pós-venda. realização de feedback de serviços ofertados. elaboração e alterações de propostas e contratos de clientes. envio de relatórios semanais com contatos dos clientes captados. utras atividades necessárias.
Remuneração: bolsa estágio + comissão + vt + vr
Horário(s) de trabalho: 06 horas/dia
Interessados, com o perfil e disponibilidade de horário e resida nos bairros próximo ao via sul e adjacências enviar currículo. Caso seja possível incluir currículo no corpo do e-mail com assunto “estagiária-comercial”, até o dia 05 de outubro para: maestriatalentos@yahoo.com.br tici_costa@hotmail.com
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Life DH consultoria seleciona para empresa cliente
ESTAGIÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO
Perfil do candidato: Superior cursando a partir do 4º semestre nos cursos: administração; Pacote office avançado; Proativo / criativo / boa comunicação; Conhecimento em procedimentos (preferencialmente norma ISO9001); Experiência anterior na função será um diferencial.
Disponibilidade de horário – 6h/dia;
A empresa atua no segmento de engenharia e está situada no bairro Aldeota, em Fortaleza/Ce.
Oferece bolsa compatível com o mercado e possibilidade de crescimento/contratação (plano de carreira).
Interessados (as) deverão encaminhar cv para e-mail:
lifedh@hotmail.com com título: estagiário de administração até o dia 06/10/2017.
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Empresa contrata
ASSISTENTE DE SUPORTE NÍVEL I
Atuar com atendimento suporte nível i a clientes residenciais e corporativos; Sólido conhecimento em telecomunicações e redes de computadores; Experiência com suporte nível I
Salário a combinar, dependendo da qualificação + vale refeição + vt + auxílio em cursos
Horário de trabalho:44 horas semanais segunda à sábado (14:00 às 23:00hs sábados escalados)
Os interessados que se encontrem no perfil acima descrito, devem enviar currículo no corpo do e-mail, com nome da vaga no assunto, para: convergerh@gmail.com
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Empresa contrata:
GERENTE DE PLANEJAMENTO FINANCEIRO
Atividades: Responsável pelo planejamento, gerenciamento, implementação e controle dos programas financeiros da empresa; Coordenar o ciclo de orçamento e as estimativas mensais para o ano; Preparar e apresentar relatórios embasados na análise crítica dos resultados; Implantar processos de controladoria; Analisar indicadores de performance de desempenho das áreas; Coordenar projetos e plano de ação da empresa;
Requisito: Graduação em administração de empresas, economia ou áreas afins; Desejável MBA em administração estratégica ou similar;
Habilidades e competências: Liderança, visão estratégica e capacidade analítica.
Salário e benefícios: salário compatível com o mercado + benefícios.
Interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail: selecaodegente@yahoo.com.br com o título: gerente de planejamento financeiro.
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MRH seleciona para empresa de grande porte:
ANALISTA DE CUSTOMER SERVICE PLENO (Fortaleza – Ce)
Curso superior completo em administração de empresas e áreas afins. Pacote office com excel avançado. Conhecimento erp – desejável sap.
Experiência com análise, acompanhamento e controle da carteira de pedidos dos clientes, controlando desde a disponibilidade do estoque, faturamento e expedição de mercadoria, cumprindo todo o ciclo do pedido.
Remuneração: R$ 2.900,00 + benefícios.
Interessados que atendam ao perfil divulgado, favor encaminhar currículo para socorropimentel@mrhgestao.com.br
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MRH seleciona para empresa de grande porte:
ASSISTENTE DE CUSTOMER SERVICE (Fortaleza – ce)
Ensino médio completo ou cursando superior em administração, logística e áreas afins. Pacote office com excel avançado. Conhecimento erp – desejável sap.
Experiência com acompanhamento de pedidos, analise de solicitações de clientes, garantindo o cumprimento das programações de entrega.
Remuneração: r$1.750,00 + benefícios.
Interessados que atendam ao perfil divulgado, favor encaminhar currículo para socorropimentel@mrhgestao.com.br
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MRH seleciona para empresa de grande porte:
ANALISTA DE CUSTOMER SERVICE JÚNIOR (Fortaleza – ce)
Curso superior completo ou cursando administração de empresas e áreas afins. Pacote office com excel avançado. Conhecimento erp – desejável sap.
Experiência com análise, acompanhamento e controle da carteira de pedidos dos clientes, controlando desde a disponibilidade do estoque, faturamento e expedição de mercadoria, cumprindo todo o ciclo do pedido.
Remuneração: R$ 2.100,00 + benefícios.
Interessados que atendam ao perfil divulgado, favor encaminhar currículo para socorropimentel@mrhgestao.com.br
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MRH seleciona para empresa de grande porte:
SUPERVISOR DE CUSTOMER SERVICE (Fortaleza – ce):
Curso superior completo; Pacote office com excel avançado; Conhecimento erp – desejável sap.
Experiência de gestão da equipe de customer service em todo o processo otc (ciclo completo: desde o pedido até a entrega) para o alcance das metas determinadas pela empresa.
Interessados que atendam ao perfil divulgado, favor encaminhar currículo contendo pretensão salarial para socorropimentel@mrhgestao.com.br
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Empresa de pequeno porte recruta:
GERENTE DE CONTAS – (Fortaleza/ce)
Atividades do cargo: atuar com prospecção de vendas no mercado, realizar visitas aos clientes para apresentar a empresa e os serviços, gerar proposta e orçamentos, executar relatório de vendas, gerenciar atividades de pós-venda, garantindo a qualidade do atendimento, rentabilidade e retenção da carteira e atender, orientar e retornar aos clientes referentes as demandas. Realizar o atendimento ao cliente pessoalmente e via telefone e demais atividades do setor.
Requisitos: – experiência na função. Experiência na área bancária poderá ser um diferencial. – formação em administração ou áreas afins.
Salário: enviar pretensão salarial.
Interessados deverão encaminhar currículos para: selecaodegente@yahoo.com.br com o título: gerente de contas até o dia 25/10/2017.
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Empresa no ramo de serviços, localizada no bairro Mondubim em Fortaleza. Contrata assistente comercial para atuar na área administrativa.
ASSISTENTE COMERCIAL
Setor: administrativo
Remuneração: R$ 1.000,00 + vt e vr
Experiência – área administrativa com elaboração de planilhas e com emissão de notas fiscais;
Sexo – indiferente;
Horário: 07h45 ás 17h30 – seg. a sexta.
Colocação da vaga: efetivo;
Formação: ensino médio
Candidatos com disponibilidade de horário;
Indispensável: habilidade com excel nível intermediário.
O(a)s interessado (a)s que se encontram no perfil acima descrito, devem enviar currículo para solucaoempresa23@gmail.com com o título da vaga no assunto.
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A Contracte Consultoria seleciona para cliente:
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Local: Fortaleza
Atividades: Controle dos lançamentos, fechamentos e transmissões do sped fiscal. Assistência ao setor de t.i. Na parte de hardware e software. Auxiliar nos serviços de escritório de setores como, faturamento e cobrança.
Requisitos: Experiência com contabilidade no setor fiscal, conhecimento no sistema alterdata (wshop e ishop). Conhecimento em faturamento e contas a receber, spc/serasa. Imprescindível: conhecimento do sistema alterdata
Remuneração: Compatível com o mercado + almoço + vale transporte.
Horário : comercial.
Interessados enviar currículo para vagas@contracteconsultoria.com.br incluir o título da vaga no “assunto” do e-mail.
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Empresa contrata
GERENTE COMERCIAL
Requisitos: superior em administração e afins. Necessário experiência nas atividades descritas.
Atividades: Analisar e negociar junto aos convênios os créditos e os recursos de glosas mantendo informada a diretoria de área; Acompanhar o atendimento das metas e indicadores pactuados com o sus e prestar contas mensalmente e anualmente juntamente com a diretoria de área à comissão de acompanhamento do contrato; Elaborar relatórios mensais de negociações dos convênios e oficializar a diretoria das informações; Organizar e monitorar os adimplementos contratuais das operadoras dos convênios conforme legislação vigente; Manter os contratos com as operadoras e sus devidamente atualizados e organizados; Manter –se informado quanto às legislações que são necessárias a instituição, legislação do sus e ans; Fortalecer a relação com os gestores dos convênios para melhorar o recebimento dos pagamentos; Contribuir juntamente aos setores afins quanto as boas práticas de fluxo de atendimento, autorizações, auditoria e faturamento concomitantemente ao previsto em contrato e orientações formalizadas pelas operadoras; Apoiar o setor financeiro para alavancar os recursos necessários para entidade; Apoiar as demais diretorias a assuntos inerentes a contratos externos.
Salário + benefícios (insalubridade, cesta básica, vale transporte, refeição no local, abono assiduidade, bolsa de estudos, auxílio creche, salário família, plano de saúde (co-participação).
Interessados deverão enviar o currículo para: isabelacarneiro@saocamilofortaleza.org.br
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