Fisioterapia Unichristus recepciona CONGRESSO CEARENSE DE FISIOTERAPIA CARDIORRESPIRATÓRIA E FISIOTERAPIA EM TERAPIA INTENSIVA (COCEFIR)

Congressos e Seminários, Fisioterapia, Notícias
abril de 17 de 2015 - 16:49
O Campus Parque Ecológico do Centro Universitário Christus recebeu nos dias 20 e 21 de março de 2015 o I Congresso Cearense de Fisioterapia Cardiorrespiratória e Fisioterapia em Terapia Intensiva / I COCEFIR.
O congresso visou propiciar aos profissionais e estudantes de Fisioterapia uma diálogo com pesquisadores renomados nacionalmente sobre os assuntos mais regentes da área de  Fisioterapia Cardiorrespiratória e Fisioterapia em Terapia Intensiva, proporcionando crescimento e fortalecimento da profissão e das especialidades.
O Congresso proporcionou tudo o que tinha direito, desde cursos pré-congresso até apresentação e premiação de Banners com Resumos de trabalhos científicos.
A Fisioterapia da Unichristus brilhou com todas as estrelas. Em receptividade, e infra-instrutura, MAS principalmente, na qualidade dos trabalhos apresentados pelas alunas Lyciane Oliveira (10o sem), Jéssica Lima (8o sem), Debora Helen (8o sem) e Tanara Martins (10o sem).
O evento recebeu a presença de egressas queridas do curso de Fisioterapia, além de acadêmicos e professores de diversas Instituições. A Coordenadora Geral do Curso de Fisioterapia, Romina Mourão, compôs a mesa de abertura do evento juntamente ao Presidente do Crefito e organizadores do evento.
Para brindar o Congresso, a aluna Lyciane Oliveira do curso de Fisioterapia da Unichristus foi premiada com o Primeiro Lugar categoria banner com o trabalho “CARACTERIZAÇÃO DA ATUAÇÃO FISIOTERAPÊUTICA EM UNIDADES DE TERAPIA INTENSIVA NEONATAIS EM FORTALEZA”.