Feira de Reumatologia Fisioterapia UNICHRISTUS

Há 3 anos a disciplina de TraumOrtopedia e Reumatologia aplicada à Fisioterapia da UNICHRISTUS vem promovendo, semestralmente, a Feira de Reumatologia. Esta consiste de uma exposição de assuntos atuais na área da Reumatologia por meio de banners, demonstrações práticas de técnicas e métodos atualmente usados, e vem se concretizando a cada ano mais forte em termos de conteúdo e organização.

O evento recebe, além dos alunos de outros semestres do Centro, professores e pacientes reumáticos e integrantes do grupo GARCE (Grupo de Apoio a pacientes reumáticos do Ceará).

Esse ano não fugiu à regra e foi novamente muito gratificante ver todos os alunos apresentando tão bem e os ouvintes tão interessados.