» Certificação para Windows 7 é nova opção de curso de extensão para alunos de SI

Certificação para Windows 7 é nova opção de curso de extensão para alunos de SI

março de 11 de 2011 - 19:27

A coordenação do curso de Sistemas de Informação preparou mais uma atividade para auxiliar alunos no exame de certificação de Windows 7. A partir do próximo dia 26 de março, técnicos da Microsoft apresentam as principais funcionalidades, configurações e conhecimentos avançados do sistema operacional. Em três encontros, os alunos lançarão mão de questões, testes, simulados e vídeos explicativos.

As aulas acontecem aos sábados – 26/03, 2/04 e 9/04 –, de 8h às 12h e de 13h às 17h, com metodologia teórica-prática. Trinta vagas estão disponíveis, em aulas ministradas no laboratório de informática e acompanhamento de monitor. A carga horária total é de 24 horas e organização e orientação em sala é do professor Átilla Arruda.

Podem participar alunos de todos os semestres, além de estudantes e profissionais das diversas áreas de Tecnologia da Informação. Os interessados devem preencher ficha de inscrição e efetuar pagamento na tesouraria do Campus Dom Luís.

Curso Preparatório para Certificação Windows 7
Dias 26 de março e 02 e 09 de abril, de 8h às 12h e de 13h às 17h
Com prof. Átilla Arruda
Investimento: R$ 75 (aluno Christus) | R$ 150,00 (público externo)