» Ação de Responsabilidade Social arrecada donativos para Instituto Penal Feminino

maio de 3 de 2011 - 19:42

O Centro Acadêmico Raimundo Bezerra Falcão, do curso de Direito, juntamente com o professor Leandro Bessa, promove campanha de arrecadação de livros e artigos de higiene para a biblioteca do Instituto Penal Feminino Desembargadora Auri Moura Costa (IPF).Os objetos doados serão recolhidos até o próximo dia 13 de junho, no pátio central dos campi Dom Luis e Parque Ecológico.

Interessados podem contribuir com fraldas descartáveis e de pano, roupas para criança de até um ano e produtos para a higiene infantil (colônia, talco, pomada, shampoo etc), além de livros novos e usados. A entrega dos donativos acontecerá ainda no final do mês de maio, em visita ao IPF.

Para mais informações, favor entrar em contato com as alunas Naira Montesuma (telefone: 88237766 – Oi) e Carla Marques (telefone: 99968541 – TIM).

Arrecadação de donativos para Instituto Penal Feminino Desembargadora Auri Moura Costa (IPF)
De 3 de maio a 13 de junho, nas unidades Dom Luís e Parque Ecológico (pátio central/térreo)