» Videogame Wii e bandagens funcionais são temas de minicursos de Fisioterapia

Videogame Wii e bandagens funcionais são temas de minicursos de Fisioterapia

outubro de 24 de 2011 - 19:14

A Faculdade Christus convida egressos e estudantes da área de saúde (Fisioterapia) de outras instituições de ensino para participarem de minicursos de atualização. A proposta é conectar profissionais/alunos com corpo docente da Faculdade Christus, além de apresentar estrutura acadêmica e recursos de apoio ao ensino teórico e prático.

As atividades promovidas pela coordenação do curso versam sobre novas possibilidades de atuação e novos conhecimentos em Fisioterapia. Neste sábado, dia 29 de outubro, a profa. Cymara Kuehner conduzirá o público interessado por movimentos lúdicos em jogos de Nintendo Wii, com foco em tratamentos fisioterápicos.  Já no início de novembro, egressos e estudantes de Fisioterapia receberão treinamento sobre o uso de bandagens funcionais para os membros superiores. Os minicursos têm duração de 8 hora/aula (cada).

Minicursos de atualização para egressos e estudantes acadêmicos de Fisioterapia
Wii na reabilitação
Dia 29/10, de 8h ás 12h10 e 14h ás 18h10, no Campus Parque Ecológico
Introdução a bandagens funcionais para membros superiores