» Defensoria Pública Geral do Estado do Ceará abre seleção para estagiários

Defensoria Pública Geral do Estado do Ceará abre seleção para estagiários

outubro de 25 de 2010 - 13:58

Até o próximo dia 11 de novembro, alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Informática e Jornalismo podem se inscrever para o processo seletivo de estagiários bolsistas. Para se candidatar, o estudante deverá comprovar que cumpriu pelo menos metade dos créditos obrigatórios (50%) e obteve notas iguais ou superiores a 7,0, em pelo menos 70% das médias finais das disciplinas cursadas.

As inscrições devem ser feitas de 8h às 12h e 13h às 16h30, na Unidade de Acompanhamento aos Estagiários (Avenida Pinto Bandeira, 1111 – Luciano Cavalcante). Os interessados deverão apresentar fotocópia de documentos (carteira de identidade, CPF e comprovante de endereço), duas fotos 3 X 4, comprovante de matrícula 2010.2, atestado de criminais e histórico acadêmico atualizado. Os alunos devem também entregar duas embalagens de leite em pó integral (400 gramas cada uma), que serão doadas ao Instituo de Promoção da Nutrição e do Desenvolvimento Humando – IPREDE.

O processo seletivo contará com prova eliminatória e/ou entrevista, com datas a serem definidas após o período de inscrição. O estágio será desenvolvido em jornadas semanais de 30 horas e a bolsa-estágio é de R$ 479,19, além de auxílio-transporte. Para mais informações, consulte aqui o edital.