» Unichristus realiza seminário sobre Liderança em equipes de alta performance

Unichristus realiza seminário sobre Liderança em equipes de alta performance

Notícias, Pós-graduação
junho de 1 de 2015 - 18:46

DSCN15051-300x164Aconteceu, no último sábado (30/05), no campus Parque Ecológico, o seminário Liderança em equipes de alta performance, evento dirigido aos alunos da área de Gestão.

O seminário foi ministrado por Henrique Vieira Costa Lima, que possui doutorado em Recursos Hídricos e Saneamento Ambiental pelo Instituto de Pesquisas Hidráulicas da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e formação em Coaching Profissional e Executivo pela Sociedade Brasileira de Coaching.

Para o pós-graduando do curso de Gerência de Projetos, Peterson Freire, o evento foi uma oportunidade para enriquecimento de conhecimento e motivação. “Foi excelente porque é sempre agradável ter dinâmicas nesse tipo de palestra motivacional, principalmente porque, nessa área nova que é a Gerência de Projetos, nós precisamos de pessoas experientes para transmitir o seu aprendizado para nós, alunos; e da maneira com que as atividades aconteceram, fica mais fácil de entender o que está sendo abordado”.

O seminário contou com a presença de um número significativo de estudantes, e a participação destes foi elogiada pelo mediador do evento, que também elogiou a Unichristus. “A turma foi de uma participação exemplar, eles ficaram à vontade. Eu acho que isso também tem uma participação de toda a Unichristus, que proporciona aos alunos uma oportunidade como essa”, afirmou.