» Tribunal de Justiça do Ceará seleciona estagiários de Direito

Tribunal de Justiça do Ceará seleciona estagiários de Direito

novembro de 13 de 2009 - 3:00

Segue até a próxima segunda-feira, 16/11, as inscrições para alunos do curso de Direito com interesse em estagiar no Tribunal de Justiça do Ceará. Estão sendo ofertadas 30 vagas para o cadastro de reserva em Estágio Curricular remunerado, com jornada de trabalho de vinte horas semanais. Podem participar os alunos com média de aproveitamento de curso igual ou superior a 7 (sete) e com metade dos créditos já cursados. É necessário ainda não possuir reprovação no histórico, nem estar cursando os dois últimos semestre do curso.

Para se inscrever, o aluno interessado deve procurar a Secretaria do Núcleo de Prática Jurídica (NPJ), situada na rua Coronel Linhares, nº 771, Meireles. Os horários de atendimento são das 8h ao meio-dia e de 13h30 às 19h, de segunda a sexta-feira. O candidato deverá apresentar o histórico acadêmico atualizado e cópia da carteira de identidade.

A seleção se dará através de prova objetiva em direito constitucional, direito civil, direito processual civil e direito penal, a partir dos conteúdos ministrados até o 6º semestre do curso de Direito. A avaliação acontecerá no dia 26 de novembro de 2009, das 15h às 16h30, no Plenário do Núcleo de Prática Jurídica. O resultado oficial será divulgado no dia 30 de novembro, em ofício emitido pela Coordenação de Estágio do Curso de Direito. Mais informações no telefone (85) 3461.2020 e no edital.