Trabalhos de professores e alunos Christus selecionados para o CONPEDI 2010

maio de 12 de 2010 - 0:00

O XIX Encontro do Conselho de Pesquisa e Pós-Graduação em Direito (CONPEDI), que será sediado em Fortaleza no início de junho, já finalizou a seleção de artigos inscritos para apresentações nos painéis.

No resultado, a boa notícia: além dos treze professores da Faculdade Christus que tiveram material aprovado, cinco alunos e três egressos terão a oportunidade de apresentar artigos durante o evento.

Para a professora Germana Belchior, que chegou inclusive a ministrar oficinas para auxiliar alunos e professores na elaboração e envio dos artigos à comissão avaliadora, o bom índice de aprovação dos trabalhos reforça o comprometimento da instituição com os rumos da pesquisa jurídica.  “Essa edição contou com uma metodologia diferenciada de triagem e seleção de artigos, onde os avaliadores não tiveram acesso ao nome e dados dos autores. Nossos alunos concorreram com profissionais de altíssimo nível, o que só reforça a excelência do trabalho em estímulo à pesquisa na Faculdade Christus. Parabenizo também aos professores e ex-alunos por essa importante conquista”, anunciou.

O Encontro do CONPEDI será realizado nos dias 9 a 12 de junho, na Universidade Federal do Ceará. O evento é um dos mais importantes em Pesquisa Jurídica do país e tem, no Ceará, parceria com a Faculdade Christus. Para mais informações, acesse www.conpedi.org.

Confira a lista de aprovados Christus:

– Denise Almeida de Andrade
– Carla Sofia Pereira
– Francisco Davi Fernandes Peixoto
– Christianny Diógenes Maia
– Ana Stela Vieira Mendes
– German Belchior
– Ana Paula Martins Albuquerque
– Juraci Mourão Lopes Filho
– Sérgio Rebouças
– Danilo Santos Ferraz
– Zaneir Gonçalves Teixeira