» TCE-CE prorroga até 20 de fevereiro as inscrições para seleção de estagiários

TCE-CE prorroga até 20 de fevereiro as inscrições para seleção de estagiários

janeiro de 16 de 2009 - 3:00

O Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE-CE) prorroga, até o próximo dia 20 de fevereiro, as inscrições para o 3º processo seletivo de 78 estagiários dos cursos de Administração, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharia Civil, Informática e Pedagogia.

As inscrições estão sendo realizadas das 8 horas às 12 horas e das 14 horas às 17h30min, das segundas-feiras às sextas-feiras, no Auditório do Tribunal (rua Sena Madureira, 1047, 1º andar – Centro). As 78 vagas estão assim distribuídas: Direito (34), Ciências Contábeis (12), Administração (6), Comunicação Social (6), Informática (6), Economia (4), Engenharia Civil (4), Pedagogia (4) e Biblioteconomia (2).

Para se inscrever o candidato precisa estar cursando, no mínimo, 50% e, no máximo, 80% dos créditos do respectivo curso, além de ter obtido, nas disciplinas cursadas, média igual ou superior a 7, sem haver registro de reprovação por nota, em nenhuma delas.
Serão exigidas na inscrição cópias legíveis, recentes e em bom estado dos seguintes documentos: CPF, Carteira de Identidade, comprovante de matrícula (atualizado), histórico escolar do curso (atualizado, contendo média global) e declaração da universidade ou da faculdade informando a média global do aluno, nos casos em que o histórico escolar não informar. O interessado deverá apresentar os originais dos documentos xerocopiados.

A seleção constará de três etapas: análise do histórico acadêmico (caráter eliminatório), prova seletiva (objetiva e discursiva, de caráter eliminatório e classificatório) e entrevista (avaliação comportamental de caráter classificatório). A data prevista para a aplicação de prova seletiva será 15 de março, às 8 horas. Os locais, horários de realização das provas e os resultados serão afixados no Núcleo de Recursos Humanos do TCE-CE e divulgados na Internet, no endereço eletrônico http://www.tce.ce.gov.br. Todas as notícias referentes ao processo de seleção serão divulgadas no mesmo endereço eletrônico.