» Semana de Integração do Direito (SID)

Semana de Integração do Direito (SID)

agosto de 2 de 2011 - 14:57

Dia 02 de agosto

Manhã

7h30 às 9h: Recepção e acolhimento dos alunos novatos pelos alunos veteranos, SAP, Coordenação de Atendimento e Coordenação de Atividades Complementares. Momento em que ocorrerá a condução dos alunos ao Auditório, apresentação da banda (composta por alunos) e, dinâmicas de apresentação e de apadrinhamento.

9h às 9h30: Lanche

9h30 às 10h: Apresentação do Curso de Direito

– Estrutura Geral da Graduação (Apresentação das Coordenações – Geral, Adjunta, Complementares, Pesquisa, Monografia, NPJ, Atendimento: Profa. Gabrielle Bezerra Sales e Prof. Henrique Frota)

10h às 10h10: Apresentação da Sala de Orientação Humana (Pe. Sóstenes)

10h10 às 10h20: Apresentação do Departamento de Língua Portuguesa (Prof. Edson)

10h20 às 11h10: Visita aos stands e perguntas dos alunos, quiz sobre as informações dadas na manhã, sorteios finais, visitas aos stands e encerramento (Profa.Zaneir)

Noite

18h45 às 20h: Recepção e acolhimento dos alunos novatos pelos alunos veteranos, SAP, Coordenação de Atendimento e Coordenação de Atividades Complementares. Momento em que ocorrerá a condução dos alunos ao Auditório, apresentação da banda (composta por alunos) e, dinâmicas de apresentação e de apadrinhamento.

20h às 20h30: Lanche

20h35 às 21h: Apresentação do Curso de Direito

21h às 21h10: Apresentação da Sala de Orientação Humana (Pé.Sóstenes)

21h10 às 21h20: Apresentação do Departamento de Língua Portuguesa (Prof. Edson)