» Seleção para aluno bolsista dos cursos de Administração e Sistemas de Informação encerra nesta quarta

março de 29 de 2010 - 0:00

Desenvolver páginas eletrônicas de caráter pessoal e profissional. Essa será a função de dois alunos da Faculdade Christus, a partir do projeto de prestação de serviços de orientação ao público interno “Criação e Publicação de Websites”. Um aluno de cada curso, Administração e Sistemas de Informação, será contemplado com bolsa de 25% sobre a mensalidade durante toda a duração do projeto, que se estende de abril à junho deste ano.

As atividades serão desenvolvidas no Núcleo de Práticas Empreendedoras (NPE), após período de capacitação dos alunos. O objetivo é oferecer, previamente aos atendimentos, uma sistemática de trabalho e elaboração de tutoriais sobre as ferramentas utilizadas para que os alunos possam dominar com excelência os aplicativos. Para a execução do projeto, os bolsistas atenderão o público interno da faculdade (professores, alunos e funcionários), dando suporte teórico e prático às necessidades de inserção digital de cada cliente.
As inscrições para o projeto “Criação e Publicação de Websites” seguem até o dia 31 de março (quarta-feira). Os alunos interessados devem procurar à coordenação dos cursos de Administração e Sistemas de Informação e apresentar cópia do RG e do CPF, comprovante de matrícula do semestre 2010.1, histórico escolar atualizado e currículo profissional/acadêmico. O processo seletivo contará com entrevista e análise de documentos.