» Secretaria de Finanças do Município abre vaga para estágio

Secretaria de Finanças do Município abre vaga para estágio

abril de 8 de 2008 - 3:00

Estão abertas vagas para estágio na Secretaria de Finanças do Município (SEFIN), conforme Edital nº. 02/2007, para estudantes dos cursos superiores de Direito, Informática, Gestão de Recursos Humanos, Psicologia e Administração, além de uma vaga para estudantes do curso técnico de Informática.

Os interessados deverão comparecer a Secretaria de Finanças do Município de Fortaleza (SEFIN), com sede na Rua General Bezerril, 755, no Centro. O período para inscrições será até o dia 15 de abril, das 8h às 16h.

A duração do estágio é de 1 (um) ano com a possibilidade de ser prorrogado pelo mesmo período uma única vez. A carga horária é de 20 (vinte) horas semanais, adequada imperiosamente à necessidade do órgão requisitante e à jornada escolar do Bolsista.  Outras informações podem ser obtidas pelo número 3105-1206.