» Programa Formação Cidadã realiza curso de responsabilidade social

Programa Formação Cidadã realiza curso de responsabilidade social

maio de 4 de 2010 - 0:00

A Faculdade Christus integra parceria com a Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) e convida alunos e professores do curso de Ciências Contábeis para participar do curso de extensão “Responsabilidade Social na Contemporaneidade e as Transformações no Mundo do Trabalho”.

As aulas acontecem nos dias 12, 19 e 22 de maio, na sede da FIEC (endereço). Para participar, os interessados devem preencher a ficha de inscrição até esta quinta-feira (06/5), na Coordenação do curso de Ciências Contábeis.

O mini-curso abordará, através de aulas práticas e estudos de caso, os desenhos significativos das redes sociais de trabalho voluntário, o perfil do voluntariado nas redes e as perspectivas de estímulo à formação da cidadania. A iniciativa visa elaborar uma agenda social de discussão sobre a temática da responsabilidade social, capacitando jovens para ações de voluntariado.  O evento será promovido pelo Instituto FIEC de Responsabilidade Social (FIRESO).

Dias 12, 19 e 22 de maio, das 14h às 17h
Local: Federação das Indústrias do Estado do Ceará
(Av. Barão de Studart, 1980 – Aldeota)
Inscrições até 06/5, na Coordenação do Curso de Ciências Contábeis