» Palestra apresenta tratamento fisioterápico do Espectro de Autismo

Palestra apresenta tratamento fisioterápico do Espectro de Autismo

maio de 28 de 2012 - 11:41

O projeto “Saiba Mais! Fique por dentro!” apresenta abordagem sobre a atuação de fisioterapeutas no tratamento de autismo. A atividade será conduzida pela profissional convidada Danielle Rebouças nesta quinta-feira, dia 31 de maio, no período da manhã. O projeto visa apresentar, em formato de workshop, a experiência da fisioterapeuta no tratamento do Espectro do Autismo, fazendo referência às possibilidades de terapia e a importância dos conhecimentos interdisciplinares no tratamento de casos clínicos.

Podem participar egressos, professores e alunos de todos os semestres do Curso de Fisioterapia, bem como estudantes de outras instituições de ensino. Os interessados devem procurar a Coordenação do Curso para efetivar inscrição. A atividade complementar visa ainda recolher donativos – soro fisiológico e hidrantes corporais – para a Casa da Esperança, como parte das ações do Programa de Responsabilidade Social.

Saiba Mais! Fique por Dentro!
Atuação da fisioterapia no transtorno do Espectro do Autismo
Dia 31 de maio, de 9h30 às 11h, no Campus Parque Ecológico