Os alunos dos Cursos de Arquitetura e Urbanismo visitaram a Loja Candela Iluminações

Arquitetura e Urbanismo, Notícias, NUTEC
outubro de 18 de 2018 - 13:19

Os alunos do Curso de Arquitetura e Urbanismo visitaram a Loja de Iluminação Candela. Na ocasião, puderam observar os elementos de iluminação artificial, como lâmpadas e seu funcionamento, assim como verificar diferentes luminárias assinadas por designers de destaque no mercado mundial. Dessa forma, os estudantes puderam associar o conteúdo visto em sala à prática dos elementos estudados,  ampliando seu conhecimento em conforto luminotécnico. A visita foi acompanhada pela professora e arquiteta urbanista Denise Vidal.