Oportunidades – Vagas de Estágio e Emprego 31-07-2017
Empresa de Tecnologia, com atuação nacional, especializada em soluções de inteligência financeira há 25 anos, seleciona profissionais para compor o seu Time de Talentos:
PROGRAMADOR JR.
Formação: Nível superior cursando Ciências da Computação, Análise de Sistemas, Sistemas de Informação e cursos afins na área de desenvolvimento;
Experiência: Experiência com Projetos JavaEE
Competências: Sólidos conhecimentos em: Programação Orientada a Objetos; Banco de Dados PostgreSQL; Linguagem SQL; Frameworks JSF, JPA, Hibernate; Técnicas, utilização de componentes, ferramentas de desenvolvimento;
Horário: De segunda a quinta, das 8h às 18h, e sexta das 8h às 17h (44 horas semanais)
Oferecemos: Salário compatível com o mercado + VA/VR + VT + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Convênio de descontos com faculdades + Convênio Farmácia + Convênio Sesc + Entre outros benefícios
Os profissionais interessados e dentro do perfil devem enviar o currículo, com pretensão salarial, para: rh.boavistanet@gmail.com, com o título da vaga: PROGRAMADOR JR
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A Valor Soluções Empresariais divulga para empresa cliente.
ASSISTENTE JURÍDICO
Remuneração: R$ 1.620,00
Horário: segunda a sexta de 08h as 17h
Vale transporte + Vale refeição (R$ 15,00 diários) + assistência odontológica + descontos com parceiros
Descrição sumária: Responsável por prestar assistência aos advogados em audiências, na elaboração de documentos jurídicos, no controle e organização de arquivos e documentos e em serviços externos.
Descrição detalhada:1. Prestar assistência e acompanhar as atividades gerais da área jurídica, acompanhando o cumprimento de contratos diversos, petições e recursos, controlando os contratos em andamento para fins de renovação, rescisão e distrato;2. Acompanhar e monitorar processos trabalhistas e cíveis, auxiliar na elaboração de minutas, pareceres e laudos;3. Controlar a agenda do coordenador jurídico;4. Elaborar relatórios, declarações e petições judiciais;5. Lançar informações em sistema ou planilha.;6. Organizar documentos e arquivos;7. Emitir certidões;8. Realizar análises de acordos e sentenças;9. Auxiliar o advogado na elaboração de defesas ou acusações;10. Selecionar materiais que serão usados por advogados;11. Ir a Fóruns quando necessário;12. Desempenhar outras atividades correlatas e afins conforme as necessidades do setor;13. Viver a política de missão, visão e valores da ACSMCE;
Pré-requisitos: Graduação em direito (sem OAB);Habilitação A/B
Habilidades: Determinação; Responsabilidade; Proatividade; Atencioso;Habilidade para mediar conflitos;• Gosto por debate;• Discrição;Autoconfiança;Autocontrole;Comunicação; Organização.
Os interessados enviar currículo para o email: rhrecruta17@gmail.com (nome da vaga no assunto)
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Magis contrata:
ESTAGIÁRIO(A) DE RECEPÇÃO – CUMBUCO
Local: Caucaia – CE
Bolsa: R$ 654,00
Benefícios: VR R$10,00 por dia + auxílio transporte.
Atividades a serem desenvolvidas:*Atendimento a clientes (presencial e telefônico); *Emissão de Relatórios; *Controle de material e estoque; *Administração e organização do stand de vendas; *Realizar atividades administrativas.
Escolaridade: Ensino Superior em andamento em Administração ou áreas afins.
Curso: Pacote Office (Básico).
Interessados deverão enviar currículo com título da vaga estagiário (a) de recepção para dh@magis.com.br até 03/08/2017
Empresa contrata
ASSISTENTE DE OPERAÇÕES
Requisitos: – Ensino Superior completo ou cursando na área de Exatas; – Conhecimentos intermediários em Excel.
Atividades: – Controle de mão de obra, frota, viagens, telefonia; – Planificação de dados, criação e apresentação de indicadores.
Interessados enviar currículo atualizado com pretensão salarial para o e-mail recrutamentoce15@gmail.com até o dia 04/08/2017 com o nome da vaga no assunto do e-mail.
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Empresa contrata
SUPORTE INTERNO (ESTÁGIO)
Requisitos: Cursar administração de empresas entre o 2º e o 6º semestre
Atividades: Atendimento à clientes dando suporte do nosso sistema de gestão – TAYLOR.
Horário: Segunda à Sábado (5 horas diárias)
Remuneração: Bolsa R$900,00 + VT
Interessados enviar currículos para o e-mail: rh@jetro.com.br com o título: ESTÁGIO – SUPORTE INTERNO até o dia 04/08/2017.
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ACAL com 62 anos no Mercado Cearense oferecendo o melhor em soluções para seus clientes em reforma e construção, eleita pelo 5º ano consecutivo uma das melhores empresas para se trabalhar no Ceará contrata
FRENTE DE LOJA / SUPERVISOR
Atividades: supervisionar todas as operações de frente de loja . Selecionar, treinar, desenvolver e acompanhar as operadoras de caixa , empacotadores e cadastro, garantindo a satisfação do cliente. Controlar e acompanhar o fluxo financeiro mantendo a segurança e confiabilidade
Requisitos: superior em administração, gestão comercial, engenharia de produção, ciências contábeis, gestão de rh concluso ou em andamento
Experiência na função
Disponibilidade de horário
Conhecimentos em material de construção será diferencial
Salário + benefícios
44 horas semanais
Interessados, enviar currículo para recrutamentoacal@gmail. com assunto de FRENTE DE LOJA , até dia 05/08/2017.
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Distribuidora localizada em Messejana contrata:
AUXILIAR FINANCEIRO
Requisitos: Graduação em andamento nos cursos: Gestão Financeira, Administração ou Contabilidade (a partir do 2° semestre).
Residir em bairros próximos.
Conhecimentos Necessários: Conhecimento em plano de contas
Pacote Office
Horário de Trabalho:Segunda a sexta de 8h às 18h – 1h de almoço + 15m de lanche
Salário + Benefícios: 1.056,00 + VT + VA + plano de saúde (50%) + descontos em farmácia e faculdades.
Interessados, enviar currículos para vagasconfidenciais.if@gmail. com até o dia 16/08
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Empresa contrata
ANALISTA CONTENCIOSO TRABALHISTA
Requisitos: – Ensino superior completo ou cursando Direito, Recursos Humanos ou Administração; – Conhecimentos intermediários em Excel; – Experiência prática na área.
Atividades: – Recepcionar e ingressar notificações no sistema; – Organização de pauta de audiência; – Atuar como preposto de determinadas audiências; – Realizar defesa, elaborar relatórios e anexar documentos em sistema; – Alimentação de planilha; – Interação com as demais áreas da empresa.
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail recrutamentoce15@gmail. com até o dia 04/08/2017, com o nome da vaga no assunto do e-mail.
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Empresa contrata
GERENTE COMERCIAL DE SERVIÇOS
Escolaridade: Ensino superior completo; Desejável pós-graduação
Conhecimentos necessários: Experiência em consultoria comercial de serviços; Experiência em prospecção de clientes; Experiência em gestão de equipes; Experiência em gestão de resultados; Habilidade em trabalhar com sistemas
Atividades: Gestão de equipes; Gestão de resultados; Acompanhamento das vendas; Prospecção de clientes; Apresentação dos resultados mensais
Perfil comportamental: Boa apresentação pessoal; Boa comunicação; Criatividade; Ousadia; Gostar de desafios; Persistência
Horário: Comercial – Segunda a Sexta
Oferecemos: Salário fixo + Comissão
Necessário ter veículo próprio e Habilitação categoria B
Interessados enviar currículo com o título da vaga até o dia 04/08 para o e-mail enviodecurriculos2017@yahoo.com
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Magis seleciona
ESTAGIÁRIO DE ENGENHARIA CIVIL
Local: Fortaleza – CE
Bolsa Estágio R$900,00 + Auxilio Transporte.
Atividades a serem desenvolvidas: · Acompanhamento das atividades de obra junto com os Técnicos e Encarregados; Auxilio no levantamento das quantidades de medições dos serviços terceirizados; Preenchimento no campo das planilhas de acompanhamento de curto e médio prazo; Fazer relatórios fotográficos das atividades de ciclo de obra; Aplicar na prática os conhecimentos aprendidos em sala de aula; Todas essas atividades serão sempre acompanhadas junto ao Engenheiro, Técnicos e Encarregados.
Escolaridade: Cursando a partir do 5º semestre de Engenharia Civil
Curso: Pacote Office
Interessados deverão enviar currículo com TÍTULO DA VAGA ESTAGIÁRIO ENG. CIVIL para dh@magis.com.br até 03/08/2017
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Empresa seleciona
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE VENDAS
Local: Fortaleza – CE
Responsabilidades: -Analisar e controlar as atividades relacionadas a todo o processo de venda, envolvendo o atendimento das necessidades de informações das equipes de vendas. – Análise de créditos, geração de contratos, controle de pagamentos à corretores; – Lançamento de notas; -Atendimento aos corretores; -Atualização de dados e relatórios. -Entre outros.
Requisitos: – Superior completo ou cursando em Administração ou áreas afins;- Experiência na área comercial, secretaria de vendas e análise de crédito; – Pacote Office à nível básico e Excel intermediário.
Desejável: – Conhecimento no sistema Informação;
Carga horária : Segunda à Quinta – 8h as 18h e Sexta de 08h as 17h.
Salário de R$1.500 + Vale Transporte + Vale Refeição + Cesta Básica + Participação nos Lucros.
Interessados enviar o CV com o nome da vaga ASS. ADMINISTRATIVO DE VENDAS no campo assunto para: selecaodh@hotmail.com até 03/08/2017
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Empresa seleciona
COMPRADOR/NEGOCIADOR
Atividades: Responsável pela cotação de preços, negociação com fornecedores, contato com equipe e demais atividades inerentes ao setor.
Escolaridade: Ensino Completo ou Superior Cursando
R$ 2.200,00
Benefícios: Alimentação Transporte Assistência Médica
Horário de trabalho: 08:00 às 18:00 (seg – sex)
OBS: Currículos fora do perfil descrito acima, não serão avaliados.
Maiores informações sobre a referida vaga serão fornecidas apenas no momento da seleção. Favor aguardar contato para agendamento. Os interessados que se encontram no perfil acima descrito, devem enviar currículo, para: talentos@rhpraxis.com.br com o título COMPRADOR.
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