» Oportunidades – Vagas de Estágio e Emprego 26-6-2017

Oportunidades – Vagas de Estágio e Emprego 26-6-2017

Estágios, Notícias
junho de 26 de 2017 - 18:33

A Magis Incorporações e Construções Contrata:

ESTÁGIÁRIO (A)  DE RECEPÇÃO

Local: Fortaleza – CE

Bolsa: R$ 654,00 + VR R$10,00 POR DIA + AUXÍLIO TRANSPORTE

Atividades a serem desenvolvidas: *Atendimento a clientes (presencial e telefônico); *Emissão de Relatórios; *Controle de material e estoque; *Administração e organização do stand de vendas; *Realizar  atividades administrativas.

Escolaridade: Ensino Superior em andamento em Administração ou áreas afins. Curso: Pacote Office (Básico).

Interessados deverão enviar currículo com título da vaga estagiário(a) de recepção   para dh@magis.com.br até 28/06/2017

Empresa seleciona:

SUPERVISOR DE CALL CENTER

Requisitos: – Ensino superior completo em Administração, Gestão Comercial, Processos gerencial ou áreas afins. – Experiência em Gestão de vendas ativa em Call Center; – Pacote Office – Intermediário.

Atividades: – Gerir equipe de operadores; – Distribuição de metas (Diária / Semanal / Mensal); – Acompanhamento de resultados dos Operadores; – Realizar monitorias das vendas para a realização de feedbacks; – Elaboração de campanhas motivacionais;

Horário: Disponibilidade manhã/tarde

Salário: Envie pretensão salarial por e-mail.

Benefícios: V.A + V.T + Cesta Básica + Premiações.

Local de Trabalho: Aldeota

Interessados e dentro do perfil envie seu currículo para talentoscallcenter@yahoo.com

Empresa de Tecnologia da Informação, que atua há 29 anos, tem interesse em contratar profissionais dinâmicos, proativos, inovadores, responsáveis e com interesse em crescer, para o cargo abaixo:

ESTÁGIO TI – ENGENHARIA DE SOLUÇÕES

Requisitos: Alunos a partir do 4º semestre dos cursos:  Eng. Da Computação, Computação, Eng. De Telecomunicações;

Disponibilidade para estagiar 25 horas semanais: 13:00 – 18:00 hs (carga horária 5 horas por dia);

Conhecimento em: Infraestrutura, Serviços, Hardware, Software. Conhecimento Inglês Escrita/Leitura

Principais Atividades: Apoiar nos desenhos de soluções de TI envolvendo o portfólio da empresa; Acompanhar a comunicação/integração entre os times internos e clientes, tendo em vista um atendimento personalizado; Identificar eventuais oportunidades de melhoria.

Bolsa Estágio + Auxílio Transporte

Carga horária: 25 horas semanais, sendo de 13:00 – 18:00 horas.

Interessados enviar currículo para curriculum@lanlink.com.br colocando no assunto o nome da vaga, até o dia 30/06/2016.

Empresa seleciona:

ESTAGIÁRIO DE CONTAS Á RECEBER

Atividades: Acompanhar atividades ligadas aos processos de Contas á Receber, cobrança e faturamento.

Pré Requisitos: Superior Cursando em Administração ou Contábeis. Conhecimento em pacote Office avançado.

Bolsa: R$1.000 + R$200,00 (Vale Gasolina)

Interessados enviar currículo  selecaoceara@yahoo.com.br

Empresa no Ramo do VAREJO E ATACADO seleciona

COORDENADOR DE TI

Requisitos: Necessária experiência como gestor; •Curso superior completo na área de TI; Indispensável conhecimento / experiência com Sistemas Totvs.(Varejo),WMS,PCP, virtualização e storage; •Ter disponibilidade para viajar; liderança com a equipe.

Atividades: Responsável por planejar e gerenciar projetos e operações de serviços de Tecnologia da Informação, envolvendo  a elaboração de projetos de implantação, racionalização e redesenho de processos, incluindo desenvolvimento e integração de sistemas e identificando oportunidades de aplicação dessa tecnologia. Negociar com fornecedores, acompanhar as demandas internas feitas através de solicitações para TI. Liderar a equipe direta, delegando as atividades prioritárias e acompanhando a execução das tarefas.

Os interessados (as) que atenderem os requisitos da vaga devem enviar currículo com o título COORDENADOR DE TI com pretensão salarial  para: triagemcurriculos@yahoo.com.br até o dia 30/06/17

Rede Habib’s seleciona:

FINANCEIRO

Requisitos:- Ensino médio completo ou superior cursando; – Noções de lógica e matemática;- Experiência na área financeira;- Informática Básica (Internet, Word, Excel)

Atividades: – Controle de contas a Pagar e Receber; – Manuseio de planilhas de custos; – Ações básicas de setor pessoal.

Remuneração: A combinar.

Disponibilidade de Horário Comercial Seg a Sex e Sábado até 12h.
Interessados devem enviar currículos com pretensão salarial para: selecaohabibs@gmail.com com o título:  FINANCEIRO

Tags: