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Oportunidades – Vagas de Estágio, Emprego e Trainee 09-08-2017

Estágios, Notícias
agosto de 9 de 2017 - 19:47

A Brasil Brasil Advogados é especializada em Condomínios e Associações com mais de 15 anos de experiência no mercado. Atua na recuperação de credito e Assessoria Jurídica.

ESTÁGIO EM COBRANÇA

O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ Auxiliar em cobrança e negociação ativa na regularização de clientes inadimplentes de Condomínios, oferecendo apoio e suporte necessários para um bom atendimento. Atualização do sistema em relação às ocorrências de cobrança e pesquisa de dados, elaboração de boletos bancários, controle de cobrança de inadimplentes, controle de acordos efetuados e rotinas administrativas.

DIFERENCIAL Experiência em assessoria de cobrança Ter Ótima performance em Metas Habilidade em negociação Comunicativo e pro ativo

Enviar CV para o email: rh@brasilbrasil.adv.br

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A Brasil Brasil Advogados é especializada em Condomínios e Associações com mais de 15 anos de experiência no mercado. Atua na recuperação de credito e Assessoria Jurídica.

Assistente Administrativo/Financeiro

O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ Atuar em atividades da área financeira contas a pagar e receber, realizar o planejamento da rotina financeira, acompanhar recebimentos e pagamentos efetuados, analisar fluxo de caixa e elaborar projeções de faturamento, a fim de identificar melhorias no desempenho financeiro da empresa.

DIFERENCIAL Experiência no setor Financeiro Ter ótima performance em planejamento, organização e controle. Habilidade em negociação Comunicativo e pro ativo

Enviar CV para o email: rh@brasilbrasil.adv.br

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Randstad seleciona para equipe interna:

ESTAGIÁRIO DE DEPARTAMENTO PESSOAL
Requisitos: – Ensino Superior cursando em Recursos Humanos, Administração; – Desejável conhecimento em rotinas administrativas e departamento pessoal;  – Conhecimento do pacote office. Disponibilidade para trabalhar no bairro Aldeota

Disponibilidade para trabalhar pelo horário da manhã (8h as 15h – com 1 hora de intervalo para o almoço)
Principais atividades: – Atendimento à colaboradores e clientes;  – Atividades pertinentes ao departamento pessoal (conferência de documentação, realização de contrato, controle de folha de ponto, controle de horas extras, envio para exame admissional, controle de benefícios e rescisão) – Suporte a área de recrutamento e seleção
Salário: R$ 1.000,00
Benefícios: Vale transporte, Vale alimentação (R$ 23,50 por dia)

Link: Estagiário de Departamento Pessoal

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Empresa seleciona

ASSISTENTE CONTÁBIL SÉNIOR

Competências, habilidades e pré-requisitos: Agilidade;  Capacidade de trabalho em equipe; Pro atividade; Conhecimento dos sistemas operacionais contábeis; Conhecimento das aplicações contábeis, planos de contas e etc. Graduado ou graduando em ciências contábeis; Tempo mínimo na função: 6 meses

Responsabilidades e atribuições: Arquivo e protocolo de documentos; Digitar informações contábeis conforme orientação; Classificação de documentos; Lançamentos de pagamentos de fornecedores; Lançamentos de recebimentos de clientes; Lançamentos de despesas gerais; Conciliação de clientes;   Conciliação de fornecedores; Conciliação bancária; Lançamentos de tributos; Lançamentos de empréstimos e financiamentos;  Lançamentos de arrendamentos mercantis; Lançamento da depreciação; Lançamentos de participações societárias; Conciliação de tributos; Elaboração de DCTF;  Apuração do ICMS; Apuração do Pis/Cofins; Apuração do IPI;  Apuração do IRPJ e CSLL – Lucro Presumido; Contribuir para o bom ambiente de trabalho; Realizar outras atividades conforme necessidade da empresa.

Horário: 08h00 as 18:00 Seg a Quinta, Sexta até as 17:00

Benefícios: Plano de saúde, Plano Odontológico, Vale Alimentação, Vale Transporte, Ginastica Laboral.

Interessados enviar curriculum com o assunto Assistente de Contábil Sénior para rh@servcon.net.br.

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Indústria localizada no polo industrial Maracanaú, seleciona

ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS (GENERALISTA).

Graduação: Gestão de Recursos Humanos, Administração, Psicologia.

Atividades: Realizar recrutamento e seleção; Realizar treinamentos (qualidade, integração, comportamentais);realizar acompanhamento certificações (ISO 9001);  Realizar Avaliação de Desempenho; Apoiar na Comunicação Interna.

Conhecimento: Recrutamento & Seleção; Treinamento & Desenvolvimento; Avaliação de Desempenho; Cargos e Salários;  Comunicação Interna; Qualidade (certificações).

Remuneração: Enviar Pretensão Salarial.

Os candidatos interessados deverão enviar o currículo para: recrutamentovirtual@gmail.com o m assunto “Analista de Recursos Humanos (Generalista)”.

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A Master & Mapurunga Contábil seleciona:
ASSISTENTE SETOR PESSOAL

Atividades: Registro e manutenção de empregados; Elaboração da folha de pagamento de salários e pró-labore com a emissão de contra cheques; Elaboração das guias de recolhimento dos encargos sociais e tributos afins: FGTS, INSS, IRRF e Obrigações Sindicais; Manutenção e controles sobre a concessão e pagamento de férias normais ou coletivas de colaboradores; Elaboração das admissões e rescisões.

Necessário: Experiência anterior na função e domínio do pacote office.

Horário: De Seg. à Quin. de 08:00 às 18:00/Sex. de 08:00 às 17:00.

Remuneração: Fixa + Benefícios

Disponibilidade imediata.

Interessados, por favor, enviar o currículo com a pretensão salarial para jessica@mastermapurunga.com.br  até o dia 17/08.

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Empresa localizada no distrito industrial de Pacatuba seleciona para aumento do seu quadro de funcionários:

ASSISTENTE DE LOGÍSTICA(EXPEDIÇÃO)

Atividades:  Faturamento das rotas( Emissão de notas fiscais, boletos); Roteirização dos caminhões ( Interior do estado, capital e região metropolitana); Monitoramento de frota através de rastreadores; Realização de relatórios e indicadores mensais;  Acompanhamento das rotas dos motoristas; atividades do setor de logística e outras atividades inerentes ao cargo;

Desejável: -Experiência anterior com faturamento e expedição; -Habilidade em Excel nível Avançado; -Disponibilidade para trabalhar em Pacatuba

Horário: 07:30 às 17:00h (Segunda à Sexta) / 07:30 às 11:30h (Aos Sábados)

Salário compatível com o mercado + Vale Transporte + Alimentação na empresa.

Interessados enviar currículo com o título da vaga e pretensão salarial para: rh@acoglobal.com.br

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Empresa de cosméticos contrata

GERENTE DE VENDAS

Requisitos: – Desejável superior em administração ou áreas afins;- Experiência com gestão de equipe;- Experiência na área comercial; – Conhecimento intermediário no Office.

Atividades: – Gerenciar equipe de vendas;- Treinar equipe e desenvolver estratégias para que as metas sejam atingidas; – Reuniões de resultados com a diretoria, apresentando indicadores de desempenho;- Responsável por toda a administração da rotina da loja.

– Salário a combinar + Comissão;

– Benefícios: VT+ VR;

– Loja em shopping de Fortaleza-CE;

– Horário: 13:00h às 21:00h, Com intervalo de 1h.

Interessados enviar currículo para assessoriatlrh@gmail.com  até o dia 09/08/2017, com o título da vaga.

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Empresa multinacional, do segmento de serviços, seleciona

ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS | PCD  (pessoa com deficiência).

Graduação: Gestão de Recursos Humanos, Administração, Psicologia.

Atividades: Auxiliar nos processos de Recrutamento & Seleção, Treinamento, Avaliação de Desempenho, Eventos de Integração, Comunicação Interna.

Conhecimento: Noções de Recrutamento & Seleção; Noções de Treinamento (Logística); Noções de Avaliação de Desempenho; Noções Comunicação Interna.

Oferecemos:  Enviar Pretensão Salarial; Vale Alimentação; Vale Refeição; Vale Transporte

Os candidatos interessados deverão enviar o currículo para: recrutamentovirtual@gmail.com o assunto “Assistente de Recursos Humanos | PCD”.

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Empresa contrata

COMPRADOR/NEGOCIADOR

Atividades: Responsável pela cotação de preços, negociação com fornecedores, contato com equipe e demais atividades inerentes ao setor.

Escolaridade: Ensino Completo ou Superior Cursando

R$ 2.200,00

Benefícios: Alimentação  Transporte  Assistência Médica

Horário de trabalho: 08:00 às 18:00 (seg – sex)

OBS: Currículos fora do perfil descrito acima, não serão avaliados.

Maiores informações sobre a referida vaga serão fornecidas apenas no momento da seleção. Favor aguardar contato para agendamento. Os interessados que se encontram no perfil acima descrito, devem enviar currículo, para: talentos@rhpraxis.com.br com o título COMPRADOR.

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Empresa contrata

AUXILIAR ADMINISTRATIVO (CÓD: LAB) – FORTALEZA/CE

Requisitos: – Ensino médio completo. Desejável superior, cursando ou técnico em Administração ou áreas afins; – Experiência na área administrativa;- Conhecimento em rotinas administrativas de departamento (cobrança, controle e acompanhamento de contratos, etc.);- Pacote Office (Excel básico) e internet.

Atividades: – Realizar cobrança; – Controle e acompanhamento de contratos; – Auxiliar nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, recebimento e distribuição de correspondência, etc; – Elaborar relatórios e planilhas de controle;- Participar de reuniões, treinamentos.

Salário: fixo;

Horário: Segunda a sexta (8h às 17h30), e dois sábados por mês (8h às 12h);

Benefícios: VT + alimentação na empresa + cesta básica + plano de saúde.

Interessados e dentro do perfil devem enviar o currículo para: vagas@studartrh.com.br com o nome “Auxiliar Administrativo – (CÓD. LAB)” no título do e-mail.

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Escritório de advocacia seleciona:

ADVOGADO(A) ASSOCIADO

Requisitos: – Formação em direito completa; Conhecimento e experiência nas áreas: civil, consumidor, trabalhista e empresarial.

Disponibilidade de horário

Veículo próprio

Desejável experiência com supervisão de equipe.

Condições: – Salário fixo: enviar pretensão salarial; – Remuneração variável conforme resultados das causas; – Ajuda de custo para deslocamento; – Horário comercial (flexível)

Interessados enviar currículo com nome da vaga para vagas@personarh.com

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Empresa contrata para seu quadro de talentos:

ANALISTA FINANCEIRO

Principais Atribuições: Realizar fluxo de caixa, pagamentos no banco, análise financeira e demais atividades dos setor.

Requisitos: Ser proativo , organizado e produtivo; Experiência de no mínimo 6 meses; Ensino Superior Completo

Horário: Comercial

Remuneração: Salário Compatível com o mercado

Benefícios: Vale transporte    Vale alimentação Cesta básica       Plano de saúde    Assistência odontológica

Interessados deverão encaminhar o currículo com o título: Analista Financeiro para o email: selecaodegente@yahoo.com.br  até o dia 21/08/2017.

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Mais informações: (85) 3265.8100

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