» Oportunidades de Empregos 18-12-2017

Egresso Administração, Notícias
dezembro de 18 de 2017 - 18:06

COMPRADOR(A)

Atribuições: é o profissional responsável pela negociação com fornecedores, compra de produtos, análise de sistema, estoque, ruptura e margem. Ter contato interno com as áreas de logística, unidades comerciais e administrativas, para planejar  estratégias de compras.

Escolaridade: superior completo em administração e áreas afins. Possuir conhecimento em excel.

Salário: a combinar

Horário: 08h ás 17h de segunda á sexta e sábado de 08h ás 12h

Benefícios: vale transporte, plano de saúde, cesta básica e alimentação na empresa.

Interessados enviar currículo para selecao@pinheirosupermercado.com.br com o assunto comprador. No corpo do e-mail enviar pretensão salarial.

——————————-

Empresa de grande porte seleciona vaga para:

ANALISTA GESTÃO DE ESTOQUE

Atividades: As atividades dão inicio na reunião de s&op realizada em parceria com departamento comercial, compras e operação.. Passando pela gestão da capacidade, programação, sequenciamento e controle da demanda e consequentemente responsável também pelo planejamento de materiais. Além de outras atividades realizadas como balanceamento de mão de obra, gestão de estoque, gestão de indicadores de desempenho, cronoanálise, padronização de processo e identificação do fluxo de valor e melhoria contínua.

Salário: A combinar (enviar pretensão salarial)

Escolaridade: Ensino superior completo em administração, ciências contábeis, engenharia de produção ou áreas afins.

Benefícios: Transporte Alimentação no local Assistência médica Assistência odontológica Seguro de vida

Requisitos: Indispensável experiência na função. Conhecimento no pacote office com excel avançado. Noções nas áreas fiscal e contábil. Experiência em inventário.

Os interessados que se encontram no perfil acima descrito, devem enviar currículo com pretensão salarial, para: gestaodetalentos2017@gmail.com com o título analista gestão de estoque no assunto.

ANALISTA DE FOLHA DE PAGAMENTO

Requisitos: • sólida experiência com elaboração de folha de pagamento • experiência em elaboração de folha de pagamento com o sistema rm labore. • ensino superior completo rh ou áreas correlatas. • pós-graduação (desejável). • excel intermediário • domínio em legislação trabalhista

atividades: • analisar e efetuar fechamento da folha de pagamento. • proceder com os recolhimentos de impostos e demais obrigações. • efetuar interface contábil e posterior conciliação contábil. • responder pelos encargos sociais fgts, inss, irrf, gfip, dirf, rais, outras atividades inerentes ao setor de folha de pagamento. • atuar com cálculo de férias, rescisões e 13º salário. • atuar com entrega de declarações sefip, caged, rais, dirf e demais declarações acessórias da folha de pagamento. • atuar com preparação para o e-social. • eventualmente realizar viagens as filiais do grupo.
Remuneração: • salário compatível com o cargo; • alimentação no local; • vale transporte ou rota; • convênios com faculdades,  livrarias, óticas e farmácias.

Regime de contratação: clt (efetivo)

Horário: de 08:00 hs ás 18:00 hs e sábados a cada 15 dias.

Candidatos interessados devem enviar currículo com o título da vaga para: rhdesenvolve01@gmail.com, com pretensão salarial.

Makro engenharia seleciona:

ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Atividades: •executar tarefas de rotina do setor de pessoal de acordo com a legislação.

Requisitos: •cursando técnico ou superior em rh, contabilidade, administração ou áreas afins; •conhecimento no sistema rm labore; •conhecimento em rotinas de dp e legislação trabalhista; •experiência com processos de rescisão e férias.

Salário compatível com o cargo, ps, vt, cesta básica, alimentação na empresa e oportunidade de crescimento.

Interessados enviar currículo

para: marcela.gomes@makroengenharia.com com o titulo “assistente de dp”no assunto até o dia 20/12/2017.

GERENTE DE LOGÍSTICA

Requisitos: Graduação completa em administração; Pós graduação em logística; Experiência na função; Veículo próprio.

Horário: Segunda à sexta: 07h às 17h Sábado: 08h às 12h

Atividades a desempenhar: Planejar, controlar e avaliar a eficiência dos meios de transportes utilizados pela empresa; Coordenar o planejamento de pedido de compras; Controlar os custos de transporte de frota própria e terceirizada; Planejar e coordenar a estocagem, distribuição e transporte de produtos, atendendo pedidos de vendas e prazos de entrega; Orientar a equipe na realização de operações diárias de logística; Negociar serviços de frete com fornecedores, parceiros e clientes; Coordenador inventários físicos nos estoques e gerar relatórios; Garantir melhoria contínua de processo e serviços em logística de alta qualidade; Acompanhar indicadores de logística; Treinar, capacitar e desenvolver pessoas, acompanhar/avaliar o desempenho.

Benefícios: Vt; Estacionamento; Refeitório na empresa; Plano de saúde; Plano odontológico; Convênio com faculdades e farmácias; Seguro de vida.

Habilidades; Conhecimento em gestão logística; Pacote office; Sistema de gestão integrado.

Interessados enviar currículo para selecaovagasfortaleza@gmail.com e colocar no assunto da vaga: gerente de logística.

Tags: