Oportunidades de Empregos 27-12-2017
Empresa seleciona
GERENTE OPERACIONAL/COMERCIAL
Remuneração: fixa + variável
Benefício: compatível com o mercado
Requerido: Curso superior em administração (formação concluída ou em conclusão); Desenvoltura no trato com cliente; Habilidade na gestão de pessoas; Gostar de análise de processos e melhoria contínua.
Resumo das atividades a serem executadas: Planejar e executar processos operacionais e comerciais; Controle de metas; Gestão de equipes; Acompanhamento das atividades do setor; Buscar sempre soluções rápidas e eficientes.
Interessados enviar currículo para: seta@setaimobiliaria.com.br
Assunto: currículo gerente operacional/comercial
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Life DH consultoria seleciona para empresa cliente
ANALISTA DE ATENDIMENTO (BILÍNGUE)
Perfil do candidato: superior completo ou em andamento em: administração, publicidade, turismo, hotelaria ou áreas afins; experiência anterior com atendimento ao cliente; conhecimento em pacote office completo; habilidade com comunicação escrita e verbal em: português (nativo), inglês avançado e/ou espanhol (avançado); aptidão em negociações; disponibilidade para início imediato.
Descrição: atendimento ativo e receptivo aos clientes externos e internos (via e-mail e/ou telefone).
A empresa está situada em fortaleza/ce; oferece salário compatível com o mercado + benefícios e possibilidade de crescimento; carga horária: 44hs semanais (08:00-18:00 segunda a sexta).
Interessados(as) deverão encaminhar cv para e-mail: lifedh@hotmail.com com título: analista de atendimento bilingue e pretensão salarial até o dia 02/01/2018.
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Life DH consultoria seleciona para empresa cliente
ASSISTENTE DE CONTROLE E GESTÃO
Perfil do candidato: superior completo ou em andamento em administração, economia, ciências contábeis, direito e/ou áreas afins; experiência anterior na função; pacote office intermediário; noções fiscais, tributárias, orçamentárias e de contabilidade;
Atribuições do cargo: – atuar no setor de controle de gestão; – auxiliar na administração de contratos e permutas; – analisar custo padrão, custo real e outras versões gerenciais de custos; – elaboração e apresentação de relatórios gerenciais; – produzir informações comerciais para dar suporte ao setor comercial; – desenvolvimento e acompanhamento de indicadores de desempenho; – verificação de notas fiscais e faturas; – analisar inventários rotativos e geral; – entre outras atividades.
Salário compatível com o mercado + benefícios e possibilidade de crescimento.
Carga horária: 44hs semanais (08:00-18:00 segunda a sexta).
Interessados(as) deverão encaminhar cv para e-mail: lifedh@hotmail.com com título: assistente de controle e gestão e pretensão salarial até o dia 02/01/2018.
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Life DH consultoria seleciona para empresa cliente
SUPERVISOR(A) DE EVENTOS
Perfil do candidato: superior completo em administração, marketing, publicidade, hotelaria, turismo ou áreas afins; desejável inglês intermediário / avançado; pacote office avançado; experiência anterior na função e com gestão de pessoas; habilidades técnicas em: vendas, negociação e planejamento;
Atribuições do cargo: – planejar, acompanhar e avaliar os eventos; – acompanhamento de propostas comerciais; – elaboração de relatórios e do setor; – aquisição de materiais e equipamentos por demanda; – realizar visitas técnicas de congressos e/ou clientes potenciais; – supervisionar equipe de eventos, garantindo o direcionamento das atividades e o desenvolvimento da equipe; – realizar interface com os responsáveis pelo evento para organizar os detalhes da operação; – garantir a excelência nas participações em ações de eventos e patrocínio.
Salário compatível com o mercado + benefícios e possibilidade de crescimento.
Carga horária: 44hs semanais (08:00-18:00 segunda-feira a sexta-feira).
Interessados(as) deverão encaminhar cv para e-mail: lifedh@hotmail.com com título: supervisor de eventos e pretensão salarial até o dia 02/01/2018.
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Fortaleza RH seleciona:
SUBGERENTE DE SHOPPING (Caucaia).
Requisitos: Ensino superior completo ou cursando em administração ou áreas afins; Experiência de no mínimo 06 meses com gestão de pessoas; será um diferencial experiência em lojas de shopping.
Residir em Caucaia ou Bezerra
Atividades: assegurar que os procedimentos do cinema aconteçam dentro das normalidades e que o fluxo do cinema aconteça de acordo com a programação mesmo com a ausência do gerente. Prestar atendimento ao cliente, esclarecendo dúvidas, quanto as suas solicitações. Auxiliar na abertura e fechamento dos caixas da bilheteria, conferindo a movimentação de valores e certificando-se do não desvio dos mesmos.
Atuar como facilitador no atendimento a rotina da operação, executando atividades administrativas e financeiras. Executar atividades de rotinas de pessoal, como assinaturas de contracheques, recibos de vale-transporte e vale-refeição e alimentação, comunicação e programação de férias, escala de revezamento, comprovação de ticket-lanche, controle de ponto, entre outros.
participar de reuniões periódicas com a equipe, fornecendo, orientação sobre a operacionalização do cinema, treinamentos, etc. Realizar o controle do estoque de materiais, verificando a quantidade e validade dos produtos, bem como preparar o inventário do mesmo. Alimentar planilhas de controle e informações gerenciais sobre a administração e operacionalização do cinema. Recepcionar as mercadorias conferindo nota fiscal e tomar as providências necessárias para estocá-las corretamente.
preparar relatórios de prestação de contas dos gastos do caixinha e do cartão de crédito do cinema, para o controle do financeiro.
realizar solicitações de compra de materiais e serviços através de sistema integrado, após aprovação do gerente de cinema.
Outras atividades pertinentes à função: rotina de escritório, apoio/suporte aos funcionários, bilheteria, bomboniere, toda rotina administrativa e operacional do cinema, supervisionar / controle dos serviços gerais. Conhecimento na área de informática, conhecimento área administrativa, atendimento ao público, caixa, balconista e bom relacionamento. Atuará como gerente de equipe, fechamento de loja, fechamento financeiro, análise de resultados, elaboração de relatórios e gerenciamento em geral.
Perfil comportamental: empresa no seguimento de entretenimento busca profissionais que tenham experiência com gestão de pessoas, é para atuar no controle nas áreas de cabines, portaria, serviços gerais, bilheteria/balcão do cinema, apoio ao desenvolvimento aproximadamente de 16 atendentes e atendimento a clientes.
Salário + vt + va
Horário: 13:20 as 21:40 com intervalo de 01(uma) hora (18:00 as 19:00)
Horário de trabalho escala de revezamento 5 x 1, normalmente das 13:20h às 21:40h, intervalo de 01(uma) hora, 01 folga por semana, trabalha sábados, domingos e feriados, tendo um domingo no máximo a cada 06 semanas, ou seja, para cada 06 domingos trabalhados goza-se o 7º domingo conforme clt.
Interessados e dentro do perfil enviar currículo para contato@fortalezarh.com.br
Colocar nome da vaga no assunto do e-mail
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