» Oportunidade de estágio para alunos de Direito

Oportunidade de estágio para alunos de Direito

fevereiro de 16 de 2011 - 13:46

A Procuradoria-Geral do Estado do Ceará (PGE), através do Centro de Estudo e Treinamento (Cetrei), seleciona estagiários do curso de Direito até o próximo dia 18 de fevereiro. O Processo Seletivo 2011 disponibiliza 100 vagas para carga horária de 20 horas semanais e oferece remuneração no valor de R$ 655,67, além de auxílio-transporte. Dez por cento das vagas serão destinadas a portadores de deficiência física.

Os interessados devem efetuar inscrição na biblioteca do Cetrei (Av.José Martins Rodrigues, 150 – Edson Queiroz), no horário de 8 horas às 12 horas e de 14 horas às 18 horas. Podem participar alunos que tenham cursado, no mínimo, 40% da carga horária/créditos exigidos para a conclusão do curso.

Para inscrição, é necessário efetuar pagamento de taxa – no valor de R$ 30,00  (depósito bancário) –, entregar declaração de matrícula indicando semestre e quantidade de créditos cursados, juntamente com histórico escolar atualizado, foto 3 x 4 e Ficha de Inscrição. Para informações detalhadas sobre recolhimento de taxa, pré-requisitos e avaliações (prova objetiva e discursiva), confira o edital ou entre em contato pelo telefone (85) 3101-3603.