» II Concurso de Artigos Jurídicos para estudantes de Direito – Prêmio Aldy Mentor

maio de 7 de 2008 - 3:00

Com o objetivo de contribuir para o aprimoramento da cultura jurídica brasileira e estimular a produção de artigos jurídicos, foi lançado o II Concurso de Artigos Jurídicos para estudantes de Direito Prêmio Aldy Mentor. Podem participar do concurso estudantes, regularmente matriculados, em Faculdades de Direito legalmente reconhecidas ou autorizadas, com unidade de ensino sediada no Brasil, e que estejam cursando qualquer um dos períodos do curso. As inscrições estão abertas até o dia 31 de julho de 2008.

O concurso premiará autores de artigos jurídicos em comemoração aos vinte anos da Constituição da República Federativa do Brasil. Os vencedores farão jus ao Troféu Aldy Mentor e a prêmios, cada um, referentes a um notebook de última geração. O regulamento do concurso está disponível nos sites do Instituto Aldy Mentor (www.aldymentor.org.br) e da revista Leis&Letras.