Fisioterapia da Unichristus no IronMan 70.3

Fisioterapia, Notícias
dezembro de 4 de 2017 - 10:36

Alunos do Curso de Fisioterapia da Unichristus dos 6º, 7º e 8º semestres participaram, como voluntários, do IronMan 70.3, realizando técnicas de liberação miofascial e relaxamento muscular nos superatletas.

IronMan é uma das maiores competições esportivas mundiais e envolve as modalidades de Natação, Ciclismo e Corrida. É a quarta vez que a cidade de Fortaleza recebe essa competição, a qual traz cerca de mil triatletas de várias partes do mundo.

Os nossos alunos, acompanhados de outros profissionais fisioterapeutas, estiveram lá desde a largada, às 6h da manhã, até o momento de chegada dos atletas. Depois de 4h, 5h ou 6h de competição, tiveram a oportunidade de tratar atletas com tamanho condicionamento físico e comentaram, irradiantes, que foi uma experiência inigualável.

Parabéns a todos os alunos pela dedicação.