» Faculdade Christus sedia evento mundial da Aiesec

Faculdade Christus sedia evento mundial da Aiesec

maio de 22 de 2012 - 18:01

No próximo sábado, 26 de maio, a Faculdade Christus abre suas portas para o evento mundial “Youthto Business Forum”, promovido pela entidade de jovens Aiesec (entidade de jovens que promove intercâmbios entre vários países, reconhecida pela Unesco). Na ocasião serão apresentados projetos de empreendedorismo criativo e amplo debate sobre a atuação de jovens estudantes em ideias e projetos de fomento ao empreendedorismo e à economia.

Sediado em Fortaleza pela primeira vez, o evento contará com palestrantes ilustres. O ex-governador do Ceará, Ciro Gomes, analisará o perfil do mercado para os jovens e suas influências sociais; já o fundador do Banco Palmas, Joaquim Melo, abordará o valor das iniciativas criativas – no ponto de vista financeiro, estratégico e comercial.

Além das palestras, o evento contará também com workshops e espaço para debate/questionamentos. Podem participar do “Youthto Business Forum”, alunos de todos os cursos de graduação Christus, além de estudantes e jovens da comunidade.

“Youthto Business Forum” – Aiesec
Dia 26 de maio, de 9h ás 18h, no Campus Dom Luís
Com a presença de Ciro Gomes (ex-governador do Estado), Joaquim Melo (Banco Palmas), entre outros palestrantes