» Estratégia para preços e custos em destaque neste fim de semana

Estratégia para preços e custos em destaque neste fim de semana

novembro de 16 de 2011 - 17:29

Métodos adequados à formação de preços de venda para empresas e análise de controle dos custos serão apresentados aos alunos do curso de Ciências Contábeis nesta sexta-feira e sábado, 18 e 19 de novembro. Estudantes e profissionais envolvidos com apuração e análise com foco à estratégia competitiva de mercado também podem acompanhar os ensinamentos do prof. Cristiano Reinaldo.

A atividade complementar tem duração de 5 horas e aprofundará conhecimentos técnicos no assunto. Mudanças econômico-financeiras do mercado atual serão também apresentadas e debatidas com alunos. Exposição dialogada e situações-problemas compõem a metodologia do prof. Cristiano Reinaldo.

Controle de Custos e Formação de Preços
Dias 18 (20h35 às 22h15) e 19 de novembro (8h às 12h), no Campus Dom Luis