Estande da Faculdade Christus é um dos mais visitados em Congresso Internacional de Fisioterapia Manual

maio de 18 de 2008 - 3:00

De sete a dez de maio, Fortaleza foi sede do III Congresso Internacional de Fisioterapia Manual, evento apoiado pela Faculdade Christus, o qual reuniu palestrantes nacionais e internacionais e representantes das mais importantes técnicas de Fisioterapia Manual do Brasil e do mundo, além de expositores de produtos e serviços das empresas mais conceituadas do setor.

Professores e estudantes do Curso de Fisioterapia da Faculdade Christus participaram ativamente do Congresso, seja com a apresentação de trabalhos ou com o atendimento ao público. O estande da instituição foi um verdadeiro ponto de encontro dos alunos, professores e estudantes egressos. A participação do professor Isidro Marques Ribeiro, que realizou demonstrações de técnicas da fisioterapia manual aos participantes, foi um momento especial do evento.

O III Congresso Internacional de Fisioterapia Manual aconteceu no Centro de Convenções do Ceará e recebeu cerca de 2.000 participantes.

140508_estande_fisio_01140508_estande_fisio_02