Educação acima da média

janeiro de 25 de 2016 - 15:36

O futuro depende das escolhas que você faz hoje.

Para alcançar o que você deseja na vida, é preciso escolher uma instituição que ofereça corpo docente de qualidade,
metodologia diferenciada, tecnologia de última geração, e que tenha resultados comprovados. Dessa forma, suas chances de chegar ao topo e explorar todo o seu potencial aumentam a cada desafio vencido, a cada degrau superado.

O Centro Universitário Christus – Unichristus é a Melhor Instituição de Ensino Superior Privada no ENADE no Estado do Ceará, de acordo com os critérios de avaliação MEC. Uma instituição sólida, com 20 anos de tradição, e comprometidas com o desafio de oferecer educação de alto nível, da graduação à pós-graduação.

Unichristus.
Resultados acima da média.