» Direito e Literatura em atividade complementar

Direito e Literatura em atividade complementar

maio de 7 de 2012 - 19:06

A relação Direito e Literatura ganha mais um capítulo na segunda-feira, dia 28. Alunos do curso de Direito serão guiados por uma discussão contextualizada do livro “Os Bruzundangas”, de Lima Barreto. O Encontro Literário visa o desenvolvimento de competências e habilidades referentes à intertextualidade e à interdisciplinaridade, relacionando os conceitos jurídicos ao desenrolar da obra.

A Atividade Complementar será conduzida pelo professor Edson Alencar, sob supervisão da profa. Zaneir Teixeira. Podem participar alunos de todos os semestres do curso de Direito.  O Encontro Literário tem duração de 3 horas, a serem computadas no Programa de Atividade Complementar, mediante presença e entrega de formulário A3.

Encontros Literários: Os Bruzundangas (Lima Barreto)
Dia 28 de maio, de 16h30 às 18h30, no Campus Dom Luís
Com professor Edson Alencar