» Dicas para a apresentação do TCC, currículo Lattes e Mitos sociais: abordagens diversas nos dias 26 e 27/11

novembro de 25 de 2009 - 3:00

Na reta final do semestre letivo, a Faculdade Christus intensifica o ritmo de atividades e oferece boas opções aos estudantes que querem finalizar o período com novas experiências.

Nesta quinta e sexta-feira, 26 e 27 de novembro, dois momentos discutem a importância da carreira acadêmica, através de orientações sobre a construção do currículo na plataforma Lattes e dicas para a defesa oral dos Trabalhos de Conclusão de Curso.

Outra atividade promovida discute os rumos da sociedade no século XXI, a partir do retorno dos Mitos sociais, em um agradável bate-papo com a professora e coordenadora do curso de Direito, Cláudia Leitão.

Desenvolvidas dentro do cronograma de ações de extensão da faculdade, as atividades visam não só agregar conhecimento aos alunos, mas também construir o pensamento crítico e apresentar novas impressões sobre o mercado de trabalho e a carreira acadêmica.

Veja abaixo os locais e horários:

* 26/11 – quinta-feira

Conversa (a)fiada com Cláudia Leitão
O retorno dos Mitos e o reencantamento do Mundo: as sociedades do século XXI
De 19h às 20h30, no Auditório III (1º andar)
Nº de vagas: 50 / Inscrições: 12º andar

Orientações para a defesa oral da Monografia
De 19h às 21h, no Auditório II (15º andar)
Professor: Antônio Edson de Alencar Libório

* 27/11 – sexta-feira
Sexta da Pesquisa
Como fazer o currículo Lattes